[COMPRO] Link de vídeo 5.8GHz

Fóruns Compra e venda [COMPRO] Link de vídeo 5.8GHz

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá Pessoal.

    Estou precisando de um link de vídeo (Transmissor e Receptor) de 5.8GHz, de preferência 200mW.

    Interessados por favor deixem mensagem.

    Grato,

    Wagner

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Replies

    Ola.. eu tenho o receptor.. Se quiser eu vendo pra vc ok?

    Estou pedindo 80,00

       Olá Rodrigo, só o RX não me resolve, eu estava usando freq de 1.3GHz mas estou migrando tudo pra 5.8GHz…Se tiver aí o kit completo vamos negociar. Abs e obrigado !

    beleza..mas pense como Diversity, pode ser interessante pra vc ter 2 receptores..

    Se precisar pode contar.

    Obrigado e bons voos

    Isso é verdade. O seu é q marca/modelo, HK, BEVRC, ou outro ?

    olha.. pra te falar a verdade eu nao sei rsrs.. vou ver e te falo… mas se vc ligar uma antena OMNI nele e ligar no diversity.. pode ajudar…

    Eu estou procurando um receptor Lawmate 1.2… pra usar como diversity  🙂

    Eu tenho receptor 1.2Ghz mas é da BEVRC, se interessar podemos fazer um rolo :)…

    será que ele é compativel com o Lawmate 1.2? A frequencia que uso é 1280ghz se for, podemos sim. claro.

    te ajuda e me ajuda!

    Perfeito! rs

    O único jeito é testando, vc é de SP ?

    Atibaia – SP.. qual o modelo dele? ai a gente pesquisa na internet…

         Atibaia tranquilo, podemos combinar durante um fim de semana, um sábado de manhã ou coisa parecida, o problema é que no fim de semana próximo já estou super enrolado, teriamos que marcar pro outro fim de semana… enfim, vamos conversando…. o receptor que tenho é exatamente esse do link abaixo, e eu uso exatamente a frequencia de 1280MHz, inclusive montei minhas cloverleaf’s pra freq de 1280MHz, se formos fazer negocio e se for útil pra vc, já leva as cloverleaf’s que não vou usar mesmo, vou ter que fazer outras pra freq de 5.8G

    http://www.bevrc.com/bev-13g-rx-for-fpv_p36.html

    Ola…eu vi que funciona na frequencia de 1.280 nao tem porque nao funcionar… se quiser, vamos mandar pelo correio ja.. eu mando daqui e vc manda dai… ai as encomendas chegarao juntas.. vou te passar a foto do meu pra vc ver ok? inclusive ja te mando uma antena com bastante ganho omni que comprei na hobbyking tambem.. vai de brinde.. nunca usei.. so vai ter que fazer um cabinho porque o conector da antena nao encaixa no receptor..

    Entao vai com a antena dele mesmo e mais essa outra de brinde ok?

    O meu e exatamente esse.. e vai com a outra antena tb.

    http://image.made-in-china.com/2f0j00seqQHIfnkNbA/RC305-5-8g-8channels-Wireless-AV-Receiver.jpg

    Rodrigo, pela foto seu RX não tem saída RSSI, é isso mesmo ? 

    Então.. esse nao tem… este modelo não tem. mas como vai usar pra diversety(Segundo receptor) acho que seu OSD nem tem entrada pra 2 tem?

    O meu não tem mesmo..

    Não não… o RSSI do OSD é pra outra coisa, pra medir a intensidade do sinal de rádio (controle)…

    O RSSI que estou falando é o que precisa ter no RX de video pra conectar no diversity, senão o diversity não funciona…

    hummm.. olha… eu acho que nao precisa… Pelo menos o que dizem.. por exemplo, o Lawmate tb não tem saida de RSSI e é usado normal com Diversity.

    http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1394073

    Da uma olhada neste tópico.. eles falam sobre isso..

    Mas de qualquer forma se vc não quiser o receotor não tem problema ok? Fique tranquilo

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.