› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] Link de vídeo 5.8GHz
- Este tópico está vazio.
- agosto 6, 2012 às 11:18 pm
Olá Pessoal.
Estou precisando de um link de vídeo (Transmissor e Receptor) de 5.8GHz, de preferência 200mW.
Interessados por favor deixem mensagem.
Grato,
Wagner
- Replies
-
- agosto 15, 2012 às 7:55 pm
Pãããtz é que o diversity que eu tenho só funciona com sinal de RSSI… como eu iria comprar seu receptor só pra usar como segundo receptor pelo diversity, vai acabar que não vai me servir… se fosse o kit completo com TX eu ficava com ele… mas blz de qq forma agradeço a paciência…
Mudando de assunto, vc é de Atibaia, já foi voar lá na Pedra Grande ? Sempre quis fazer um FPV lá, será que pode ?
Abs
- agosto 15, 2012 às 7:58 pm
beleza.. se quiser me vender o receptor eu compro… quer? quanto quer nele?
Então..Aqui na pedra nunca vi ninguem voando não..
Olha.. eu conheço bem a Pedra porque eu voo de parapente.. e sempre estou voando por la!
Cara.. não vejo porque não poder voar la, porém não poderá passar de 400 metros de altura da pedra, pois é o limite de nosso NOTAM… Mas deve ser fantastico voar la hein!
- agosto 15, 2012 às 8:55 pm
Então Rodrigo, daria até pra mandar o rx no rolo, mas pra vender prefiro mandar logo o kit inteiro tx e rx, senão vou acabar ficando com peça que não vou usar e dificil de vender separado… Mas olha só, amanhã vou ver um kit de 5.8G completo tx/rx que um colega ofereceu, se der negócio amanhã mesmo vou colocar a venda as coisas de 1.2G blz aí a gente vê o rolo que sai… seu receptor pelo que sei até dá pra extrair o RSSI dele, teria que desmontar, soldar um fio, instalar um conector etc e ver se dá certo… vamo se falando…
Cara, eu fiz o curso de paraglider lá na Pedra mesmo mas faz muuuito tempo, mas não cheguei a terminar o curso, pois bem nessa época meu sócio se acidentou e quebrou a coluna, na mesma semana outro amigo mto chegado meu se chocou no ar com outro cara e ambos literalmente se arregaçaram na Pedra, o cara quebrou a bacia, ficou 2 meses sem andar, embaçado… sabe aquelas coisas, parece “aviso”…. aí parei o curso, parei com tudo, vou ficar com o pé no chão mesmo eheh…
Mas legal, tô terminando uma asa de 1,5m pra FPV, e faz muito tempo que quero fazer um FPV na Pedra, com uma asa é capaz de ficar no lift meia hora alí, show de bola hein… vamos ver se os caras lá vão deixar, espero que sim !
Abs
- agosto 15, 2012 às 9:01 pm
humm.. beleza cara.. nao esquenta não.. se quiser fazer rolo com o meu eu troco na boa! vou colocar a venda também.
Eu nao sabia que dava pra tirar o RSSI dele… legal.. bom saber!
Então.. com relação a pedra.. Cara.. nao fiquei sabendo desses acidentes…
Eu voo desde 2006. Nunca fiquei sabendo disso, deve ter sido antes de eu começar então.
Realmente existe o risco. eu mesmo ja tomei alguns sustos fortes rs. mas até hoje nunca arranhei um dedo no esporte.
Existe muita gente voando atualmente… nossa.. final de semana quando vento está NW… sempre está LOTADO.. Digo.. deve ter pelo menos uns 50 pacaras voando todos juntos! rsNesses dias, certamente não dará pra voar FPV.. mas quando o vento estiver LESTE quando não da voo da pedra.. da sim pra fazer um voo show de bola.. da pra ir até a represa de nazaré… uns 15 km de distancia.. Mas sempre voando baixo… pela rota de avioes que passam perto da pedra.. Nunca acima de 400 metros da pedra..
Realmente seria lindo demais.. eu tenho essa vontade.. mas preciso deixar meu equipo 100% confiavel antes.. Estou montando tudo.. e como ja perdi um aviao ja.. agora só vou voar quando estiver 100% pronto..:)
Mas então.. quando quiser vir pra atibaia, da um toque.. finais de semana to sempre por aqui.. se nao estou voando de paraca.. estou voando de FPV.. ou pelo menos tentando rsrs..
🙂
Abraços
- agosto 15, 2012 às 10:57 pm
É os acidentes foram um em Andradas e outro fora do país, imagina a treta, foi osso… mas então tem bastante gente voando lá na Pedra hein, nunca cheguei a ver 50 paracas voando na Pedra, melhor então fazer um “FPV-vagal” rsrsrsrs (aero-vagal = matar um dia de trabalho da semana pra ir voar rsrsrs)…
Bom blz, valeu pelo “papo”, vou ver o que faço com a tralha de 1.2G como te disse, estou migrando pra 5.8 então quero me desfazer, vamos se falando, amanhã se fizer negócio do 5.8G do colega aí voltamos a conversar.
Abração!
Wagner Loebel
- agosto 16, 2012 às 1:44 am
Tranquilo…so ma coisa..por acaso nao e Marcio o nome do cara em andradas é?Voo bastante la tambem.
Bom veja ai.ll qualquer coisa me da um toque ok?
Abracos
- agosto 16, 2012 às 1:59 am
Ele mesmo, Marcio dos Santos … mto brother meu de mtos anos já e também é aeromodelista… na verdade muito antes de nem pensar a voar glider a gente já voava muito aeromodelo no Aerobello de S.Roque, era todo fim de semana religiosamente lá na pista rsrsrs…
olha aí q mundo pequeno hein… 🙂
Abs
- agosto 16, 2012 às 2:06 am
Cara.. marciones é amigasso meu… eu estava voando no dia la…depois que ele bateu com o Rodrigo eu pousei na rampa… cara que coincidencia.Nesse dia fomos todos juntos pra la voar..
Isso mesmo.. ele sempre me fala do aerobelo rs
Coincidencia demais..
Vc estava junto no dia?
- agosto 16, 2012 às 2:27 am
Olha só, por isso vivo dizendo eita mundo pequeno rsrsrs….
Então cara nesse dia eu não fui, na verdade nunca voei em lugar nenhum, quando parei eu ainda estava no curso lá embaixo no campo, equilibrando a vela, treinando a corrida, etc… tava quase pra fazer o primeiro vôo na Pedra, mas aí com esses acontecimentos eu decidí dar um tempo e não voltei mais, era todo mundo buzinando na minha orelha, mulher, parente, amigos, etc… aê sabe como é…
Rodrigo de Azevedo disse:
Cara.. marciones é amigasso meu… eu estava voando no dia la…depois que ele bateu com o Rodrigo eu pousei na rampa… cara que coincidencia.Nesse dia fomos todos juntos pra la voar..
Isso mesmo.. ele sempre me fala do aerobelo rs
Coincidencia demais..
Vc estava junto no dia?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.