› Fóruns › Compra e venda › Compro modulo 2,4ghz para radio turnigy ou qualquer outro modulo padrao JR.
- Este tópico está vazio.
- agosto 15, 2013 às 8:07 pm
Sem descrição
- Replies
-
- agosto 16, 2013 às 1:24 pm
Olá Romeu,
Voce teria interesse em um modulo TX da FrSky modelo DJT com funçao de telemetria (Proprio para Turnigy 9X) nunca usado, porem sem receptor?
Caso sim, me add como amigo e conversamos a respeito, ok?
Abrs
- agosto 16, 2013 às 2:53 pm
Ok!- agosto 16, 2013 às 5:31 pm
Romeu,
Este modulo faz bind com receptores FrSky com telemetria (modelos da Serie “D” ex: D8R-II plus) e sem telemetria (modelos da serie “V” ex: V8FR-II). Existem receptores desta marca que podem ser encontrados de 4 a 8 canais!
Depois dos resultados que obtive com este tipo de link FrSky, 3Km de distancia (e dava pra ir mais) com o conforto da telemetria, nao preciso de outro radio (modulo Tx e RX) tão cedo!!!rsrs
Qual a sua real necessidade? Esse modulo Tx te interessa?? Caso sim, ficarei no aguardo de mensagem MP.
Abraço,
- agosto 17, 2013 às 12:29 am
Somente para quadricoptero com turnigy 9XR! Me mande por MP o valor?- agosto 17, 2013 às 2:43 pm
Enviado! No aguardo por MP seu retorno!- agosto 20, 2013 às 1:08 am
Fala Gustavo.
Não consigo enviar mensagens nem responder pra vc deve ser a configuração do meu iPad! Faz o seguinte manda uma mensagem MP com seu cel, ou email pra gente conversar? Tenho interece no modulo!
Abraç.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.