› Fóruns › Compra e venda › [COMPRO] Modulo Turnigy 9x original
- Este tópico está vazio.
- outubro 13, 2012 às 6:28 pm
Compro modulo turnigy original para o radio turnigy 9x;
um amigo meu comprou o radio sem modulo !! queria comprar o modulo original para aproveitar os receptores hobbyking que ja possuo ….
- Replies
-
- outubro 14, 2012 às 4:41 am
eu tenho, mas tem que soldar o fio da antena na placa!
- outubro 14, 2012 às 5:36 pm
tambem tenho um com 2 RX
- outubro 16, 2012 às 1:44 pm
opa pessoal !!! eu tenho interesse; esse fio restante e longo o suficiente pra soldar de volta na placa ?? qual o preco camarada que voces fazem ??
- outubro 17, 2012 às 4:30 pm
tenho interesse !
Thiago Américo Barata serednicki disse:
eu tenho, mas tem que soldar o fio da antena na placa!
- outubro 21, 2012 às 2:55 am
Eu tenho um turnigy 9x q veio com o fio da antena partido porque parafusaram por cima do fio. Sem saber voei e não ouve perda de sinal. O display lcd está com mau contato. Já verifique que é o cabo flat. Estou passando o rádio com receptor e tudo por 100 reais. Se te interessar entre em contato. Abraços!- outubro 22, 2012 às 11:35 am
Caro amigo tenho um módulo já preparado em que vc não precisa soldar a antena de volta. coloquei a antena no próprio módulo. Se houver interesse faça contato, ok.
- outubro 22, 2012 às 7:12 pm
tenho interesse sim !! me adicione como amigo pra trocarmos mensagens !!! ou adicione ***** editado pela moderação *****
Eduardo Wetter disse:
Caro amigo tenho um módulo já preparado em que vc não precisa soldar a antena de volta. coloquei a antena no próprio módulo. Se houver interesse faça contato, ok.
- outubro 23, 2012 às 12:50 pm
Se quiser vender entre em contato…
vem com bateria?
Rafael Alves Teixeira disse:
Eu tenho um turnigy 9x q veio com o fio da antena partido porque parafusaram por cima do fio. Sem saber voei e não ouve perda de sinal. O display lcd está com mau contato. Já verifique que é o cabo flat. Estou passando o rádio com receptor e tudo por 100 reais. Se te interessar entre em contato. Abraços!- outubro 29, 2012 às 8:37 pm
Ja tentei o contato com todos que responderam ao topico; dificil e obter a resposta deles … eita pessoal mais desplugado da internet !!!!!!!!!!!
- outubro 29, 2012 às 8:47 pm
eu tenho um se quiser me add pra gente conversar, esta novinho
- outubro 29, 2012 às 9:00 pm
ja dei add … falta voce responder/entrar em contato …..
mateus oliveira freitas disse:
eu tenho um se quiser me add pra gente conversar, esta novinho
- novembro 3, 2012 às 2:07 pm
Eu tenho um módulo que comprei para usar com um mini-heli e nem usei. Paguei 50, mas te dou pelos 40 + frete.
- novembro 3, 2012 às 2:38 pm
tem foto do modulo ?? me interessa !!
Everton disse:
Eu tenho um módulo que comprei para usar com um mini-heli e nem usei. Paguei 50, mas te dou pelos 40 + frete.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.