compro osd com rth

Fóruns Compra e venda compro osd com rth

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

compro osd completo com piloto automatico e rth,para aeromodelo

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Ola Jean, tenho um Arkbird, piloto automatico, rth , osd, etc. Uso a bastante tempo é super seguro, pratico e um dos poucos praticamente plug and play….estou vendendo pois fiquei desempregado a 2 meses e preciso fazer caixa para passar a crise, …o valor que estou pedindo é metade do que VC vai pagar la fora , com frete e imposto, ou seja é uma barbada…R$ 700,00.   Veja mais sobre o produto em um igual em. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725593031-fpv-arkbird-autopilot-system-wosd-v31020-_JM

Interessa um Eagle Three Vector Novo na caixa completo ? OSD com grafico colorido e serve tanto para avião quanto para Multirotores.

Caro comandante, quanto está o Vector?

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Interessa um Eagle Three Vector Novo na caixa completo ? OSD com grafico colorido e serve tanto para avião quanto para Multirotores.

Olá Alexandre Batista, estou pedindo R$850,00 no equipamento (é novo) e está abaixo do custo que paguei.

Alexandre Batista L. Nascimento disse:

Caro comandante, quanto está o Vector?

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.