Compro placa Multiwii SE

Fóruns Compra e venda Compro placa Multiwii SE

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal, se alguém tiver uma placa Multiwii SE sobrando e quiser vender por um preço justo estou precisando de uma.

Valeu

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

amigo! eu tenho uma MWC Crius Standard Edition.

vem com:

· ATMEGA328P microcontroller
    · ITG3205 three-axis digital gyroscope
    · BMA180 triaxial accelerometer
    · BMP085 pressure sensor
    · HMC5883L axis magnetoresistive sensor (electronic compass)

estou pedindo R$175,00 + frete. eu paguei 47 dólares mais frete nela e ainda taxaram. 

Comprei um quad e veio com uma dessa igual a que Wagner citou, MUITO SHOW  !!! Gostei muito, funciona redondinha !!

eu tinha trocado o GU344 do meu gaui 330xs que também estou vendendo por sinal por esta e não tem como comparar as 2. a MWC é infinitamente superior.

veja tb com o marcelo gonzalez. peça para colocar os sensores pra vc.

http://www.avrbrasil.com.br/

Daniel
    Membro
    none

Falei com o Marcelo mas achei um pouco cara a placa nacional com os acelerometros.

Wagner, acho que vou ficar com a sua placa.

Vou entrar em contato.

Valeu

Tenho 3 placas do Marcelo, te garanto que o suporte pós venda vale a diferença de preço. O lugar certo para você procurar esse tipo de equipamento é aqui http://www.multirotores.com.br/

Daniel disse:

Falei com o Marcelo mas achei um pouco cara a placa nacional com os acelerometros.

Wagner, acho que vou ficar com a sua placa.

Vou entrar em contato.

Valeu

Concordo!

Olá Daniel, possuo uma Multiwii SE nova que não estou utilizando, comprei uma Dji Naza e nem cheguei a instalar a Multiwii no Quad, a placa inda está na embalagem. Estou pedindo R$R$160,00 (Multiwii + Programador FTDI) Te interessa?

Abraços! 

Daniel
    Membro
    none

Oi pessoal, tive um contratempo aqui com o equipamento em que ia utilizar a Multiwii e vou ter que abortar a compra da placa até achar uma solução. Mas agradeço as ofertas, valeu!

Apaga o post senao vai ficar chovendo email… abraço

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.