(COMPRO) Rádio 6ch pra cima -Futaba/Hitec/Graupner

Fóruns Compra e venda (COMPRO) Rádio 6ch pra cima -Futaba/Hitec/Graupner

• Este tópico está vazio.
    Olá amigos, 

comecei voar helimodelos e estou em busca de um rádio mais confiável que o atual 9x. Agora que tenho dois equipamentos de maior tamanho, acho que ficou perigoso arriscar todo meu equipamento em um rádio tão baratinho. Estava de olho em um graupner mas não sei muito sobre a marca. 

Estou com um classe 500 e um .30 nitro.Também usarei para voar aeromodelos glow/gas 

Sempre gostei dos Futabas, porém aceito outras ofertas também.. Hitec, Jr 

Estou em São José dos Campos – SP

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Opa Gabriel.

Tenho uma Spektrum DX6i (6CH) com pouco uso que estou querendo vender. Tenho também o receptor dele. 

Abs,

Paulo

Paulo, obrigado por responder.

Spektrum não me interessa.. abraços

Paulo Bernardo disse:

Opa Gabriel.

Tenho uma Spektrum DX6i (6CH) com pouco uso que estou querendo vender. Tenho também o receptor dele. 

Abs,

Paulo

Tenho um Futaba 12FGH. 14 canais, sendo 12 proporcionais e 2 digitais. Cartão SD. Top. To pedindo 2.000,00 (Quando importei, paguei 2600,00, a preço de importação).

Sem dúvidas um ótimo equipamento. Um sonho de consumo. Porém um pouco distante no momento.

Abraços

Hamilton Callado disse:

Tenho um Futaba 12FGH. 14 canais, sendo 12 proporcionais e 2 digitais. Cartão SD. Top. To pedindo 2.000,00 (Quando importei, paguei 2600,00, a preço de importação).

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.