Compro receptor Dragon link v2

Fóruns Compra e venda Compro receptor Dragon link v2

• Este tópico está vazio.
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Olá amigo tenho um transmissor e receptor com antena link v2. Quero R$ 650,00 mas só vendo o conjunto comprei há alguns meses e acabei não usando por falta de tempo. Estado de novo. Se te interessar mando as fotos VOu postar para venda mas antes estou entrando em contato. Sou de são paulo.

Bom dia, tenho um amigo em minas por nome Bruno que vende esse rx zero por 180 reais já com a dipolo, ele tem bastante e eu ja comprei uns 3 com ele. Todos originais e na embalagem, me add e envi mp que eu te forneço o contato dele. abs.

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Ou Evandro vc tem um Dragon Link V2 para vender??é isto??

evandro daolio disse:

Olá amigo tenho um transmissor e receptor com antena link v2. Quero R$ 650,00 mas só vendo o conjunto comprei há alguns meses e acabei não usando por falta de tempo. Estado de novo. Se te interessar mando as fotos VOu postar para venda mas antes estou entrando em contato. Sou de são paulo.

Já disse que consigo o rx que vc quer a 180 reais. Basta né adicionar MP.

Evandro me add como amigo vamos conversar sobre o DL V2

evandro daolio disse:

já vendeu o dragon link Evandro?

evandro daolio disse:

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.