› Fóruns › Compra e venda › Compro receptor Dragon link v2
- Este tópico está vazio.
- setembro 14, 2012 às 12:12 pm
Compro receptor Dragon link v2
- Replies
-
- janeiro 7, 2015 às 5:50 pm
Olá amigo tenho um transmissor e receptor com antena link v2. Quero R$ 650,00 mas só vendo o conjunto comprei há alguns meses e acabei não usando por falta de tempo. Estado de novo. Se te interessar mando as fotos VOu postar para venda mas antes estou entrando em contato. Sou de são paulo.
- janeiro 11, 2015 às 4:40 pm
Bom dia, tenho um amigo em minas por nome Bruno que vende esse rx zero por 180 reais já com a dipolo, ele tem bastante e eu ja comprei uns 3 com ele. Todos originais e na embalagem, me add e envi mp que eu te forneço o contato dele. abs.
- janeiro 12, 2015 às 12:05 am
Ou Evandro vc tem um Dragon Link V2 para vender??é isto??
evandro daolio disse:
Olá amigo tenho um transmissor e receptor com antena link v2. Quero R$ 650,00 mas só vendo o conjunto comprei há alguns meses e acabei não usando por falta de tempo. Estado de novo. Se te interessar mando as fotos VOu postar para venda mas antes estou entrando em contato. Sou de são paulo.
- janeiro 12, 2015 às 1:52 am
Já disse que consigo o rx que vc quer a 180 reais. Basta né adicionar MP.- janeiro 12, 2015 às 1:41 pm
Evandro me add como amigo vamos conversar sobre o DL V2
evandro daolio disse:
- janeiro 13, 2015 às 2:12 am
já vendeu o dragon link Evandro?
evandro daolio disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.