Compro RX do Dragon Link !

Fóruns Compra e venda Compro RX do Dragon Link !

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos,

    Tentei comprar outro RX no site do DL, mas fiquei preocupado com “as atualizações”.

    Então, mandei email para eles questionando se haveria problemas e fui prontamente atendido: 4 horas depois

     

    1ª : Let me confirm with Mike about your situation.  My guess is that the old recievers will need to be upgraded.  Please let me get the answer though.
     

    Deixe-me confirmar com Mike sobre a sua situação. Meu palpite é que os receptores de idade terá de ser atualizado. Por favor, deixe-me dar a resposta ainda.

    pouco depois a 2ª :

    Tiago –  All recievers shipped after December 9th are updated.  This means that your Dragon Link system – including the recievers that you already have will need to be upgraded as well.
    Please let me know how you would like to proceed.

    Tiago – Todos os receptores expedido após 09 de dezembro são atualizados. Isso significa que seu sistema Link Dragon – incluindo os receptores que você já tem precisarão ser atualizados também.
    Por favor, deixe-me saber como você gostaria de prosseguir.

    Achei bem legal a rápida resposta deles…

     

    Portanto, preciso de mais um RX , mas tem que ser de equipamentos comprados até o início de Dezembro.

    Um abraço

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Quem esta ajudando o Mike é um usuario do RCGroups, o “Blue Label”. Ele mora proximo ao Mike e tem contato direto, por isso o Mike concodou em criar este novo e-mail e ele (“Blue Label”) irá cuidar da comunicação por e-mail. Ele nao trabalha oficialmente na DragonLabs, esta apenas ajudando o Mike (e muito, pelo jeito).

    Isso mesmo Jonis,

    Foi o “Blue Chip” que me respondeu. Achei bem rápido.

    obs: Como vc é um cara bem próximo dos “chinas” ( srsrsr ) por acaso vc não teria um RX compatível com o meu sobrando aí ??? 

    abraço

    Jonis Maurin Ceará disse:

    Quem esta ajudando o Mike é um usuario do RCGroups, o “Blue Label”. Ele mora proximo ao Mike e tem contato direto, por isso o Mike concodou em criar este novo e-mail e ele (“Blue Label”) irá cuidar da comunicação por e-mail. Ele nao trabalha oficialmente na DragonLabs, esta apenas ajudando o Mike (e muito, pelo jeito).

    ai ai ai……até tenho….mas nao posso vender agora. Se puder esperar algumas semanas, te vendo um. É que estou esperando chegar o sistema novo, ai posso substituir o meu.

    Tranquilo, vou aguardar , mas me deixa na fila então..

    abraço.

    Jonis Maurin Ceará disse:

    ai ai ai……até tenho….mas nao posso vender agora. Se puder esperar algumas semanas, te vendo um. É que estou esperando chegar o sistema novo, ai posso substituir o meu.

    Pois é Diogo,

     

    Quando enviei o email para o Mike, disse que precisava de 2 RX, um exatamente para vc …olha aqui:

    Mike,

    I bought my DL on November 16, 2011 (  16 NOV 2011 09:57:22 BRST /  ID order Paypal:6VU05491E4173041U  )  and now I need another 2 RX….

    Diogo Martins Rembold disse:

    Jonis, tem outro pra me vender tambem? 

    E aí Jonis, beleza ??
    Já pode me vender o RX??? Tô com um projetinho pra montar , mas tá faltando o RX do DL!

    Aguardo sua reposta positiva!

    Abraço

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.