Compro Skywalker 1900 ou X8

Fóruns Compra e venda Compro Skywalker 1900 ou X8

• Este tópico está vazio.
    Pessoal que tiver um Skywalker preto de 1900mm de envergadura ou uma asa X8 pra venda, estou a procura, pois meu SW foi pro chão no ultimo final de semana e preciso de outro modelo.

grato

Depois da porrada ficou assim…

Depois de muita cola CA, e estágio de pintura finalizado (vermelho Luminoso), pintura feita na sacada do prédio… #vizinhançaPdavidarulez

Fiz um Pod novo para a camera e Tx de video (mudanças no Setup)

Devido o Pod de isopor original de isopor ter estragado, construi um novo baseado nesse ai…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Replies

Poxa cara o q rolou???vou tentar um amigo acho q ele tem um!!

Se tiver 2 to na fila…rsrs

nao sei o que rolou, o aviao desceu prematuramente depois de uma perda total de sinal de video. Desmontei tudo já, toda eletronica, e agora vou investigar. Na verdade já remendei todo o aviao, e acredito que ainda vai voar. Mas sabe como é, quando chega nessa condição eu já vou providenciando outro aviao, porque quem tem 2 tem 1, e quem tem 1 nao tem nenhum …rsrsrs

eu não tenho nem 1 e quero ter 1 rsrsrsrs

Problemas de “dederencia“.hehehe

marcelo qual foi a avaria?

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

nao sei o que rolou, o aviao desceu prematuramente depois de uma perda total de sinal de video. Desmontei tudo já, toda eletronica, e agora vou investigar. Na verdade já remendei todo o aviao, e acredito que ainda vai voar. Mas sabe como é, quando chega nessa condição eu já vou providenciando outro aviao, porque quem tem 2 tem 1, e quem tem 1 nao tem nenhum …rsrsrs

Partiu a fuselagem entre a cauda e o corpo do aviao apenas, e a tampa do compatimento frontal da camera quebrou pq soltou na porrada mas nao amassou nada na fuselagem e as asas e cauda tudo esta perfeito. Durante a descida em pane, quando olhei para o aviao, a impressao que deu foi que ele dobrou a fuselagem em voo, mas foi muito rapido.

Henrique Fontana disse:

Se liga…

putz q M, da pra arrumar mesmo que cole bem pq se cola torto vai ter problemas de voo. tb arrebentei o meu skywalker, to montando um novo era o reserva agora to sem reserva so nao sei se compro outro agora acho q vou esperar mes q vem pra encomendar um novo este mes to apertado.

cara tive este problema no meu em voo a cauda dele parti ,e isso q tinha sapegado cola com gosto (digo bem passada) dai tiver q reforçar pra valer mesmo!!!mas agora evito voo mas agrecivos rsrsr com medo dinovo q acontecer o mesmo!!! estou um usando um SW urubu heheh devo falar com amigo hj dai ti digo algum

Partiu a fuselagem entre a cauda e o corpo do aviao apenas, e a tampa do compatimento frontal da camera quebrou pq soltou na porrada mas nao amassou nada na fuselagem e as asas e cauda tudo esta perfeito. Durante a descida em pane, quando olhei para o aviao, a impressao que deu foi que ele dobrou a fuselagem em voo, mas foi muito rapido.

Henrique Fontana disse:

Franco
    Membro
    none

A cauda ficou com marcas da hélice? Quando aconteceu o contato com o solo o motor já estava parado?

a helice nao marcou nada em nenhuma parte do aviao, pois quando eu vi o modelo descendo a unica coisa que deu pra fazer foi tirar o motor e tentar controlar a queda, meio que pousou o aviao, mas ele aparentava estar dobrado no alto.

Franco
    Membro
    none

estranho parece que quebrou em voo mesmo..

da para faer um reforço em DUREPOXI fica a dica, PASSAR UMA CAMADA FINA NA PARTE DA HÉLICE, aí se der merd@, a helice bate quase que nem concreto e nao aumenta tanto assim o peso do avião, depois pra não ficar feio passar um tinta semi brilhante.

mas já colei tudo de novo com CA, ficou zerado, se eu bater uma foto ninguém percebe que rolou remendo nele. Passei muita CA e coloquei fita crepe pra segurar legal, bem apertado e bem firme. Depois vou passar fita transparente na fuselagem todinha, meus amigos tem feito isso nos modelos desse mesmo material, fica bacana e bem resistente (só pra aumentar a resistencia mesmo). Agora estou fazendo um novo pod para instalar a camera, de madeira compensado de 4mm, pois o de isopor quebrou e perdi o pedaço. A noite eu tiro umas fotos de como anda o serviço…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.