› Fóruns › Compra e venda › Compro Skywalker 1900 ou X8
- Este tópico está vazio.
- setembro 12, 2012 às 3:00 pm
Pessoal que tiver um Skywalker preto de 1900mm de envergadura ou uma asa X8 pra venda, estou a procura, pois meu SW foi pro chão no ultimo final de semana e preciso de outro modelo.
grato
Depois da porrada ficou assim…
Depois de muita cola CA, e estágio de pintura finalizado (vermelho Luminoso), pintura feita na sacada do prédio… #vizinhançaPdavidarulez
Fiz um Pod novo para a camera e Tx de video (mudanças no Setup)
Devido o Pod de isopor original de isopor ter estragado, construi um novo baseado nesse ai…
- Replies
-
- setembro 12, 2012 às 4:23 pm
Poxa cara o q rolou???vou tentar um amigo acho q ele tem um!!
- setembro 12, 2012 às 4:24 pm
Se tiver 2 to na fila…rsrs
- setembro 12, 2012 às 5:58 pm
nao sei o que rolou, o aviao desceu prematuramente depois de uma perda total de sinal de video. Desmontei tudo já, toda eletronica, e agora vou investigar. Na verdade já remendei todo o aviao, e acredito que ainda vai voar. Mas sabe como é, quando chega nessa condição eu já vou providenciando outro aviao, porque quem tem 2 tem 1, e quem tem 1 nao tem nenhum …rsrsrs
- setembro 12, 2012 às 7:06 pm
eu não tenho nem 1 e quero ter 1 rsrsrsrs
- setembro 12, 2012 às 7:21 pm
Problemas de “dederencia“.hehehe
- setembro 12, 2012 às 8:00 pm
marcelo qual foi a avaria?
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
nao sei o que rolou, o aviao desceu prematuramente depois de uma perda total de sinal de video. Desmontei tudo já, toda eletronica, e agora vou investigar. Na verdade já remendei todo o aviao, e acredito que ainda vai voar. Mas sabe como é, quando chega nessa condição eu já vou providenciando outro aviao, porque quem tem 2 tem 1, e quem tem 1 nao tem nenhum …rsrsrs
- setembro 12, 2012 às 9:54 pm
Partiu a fuselagem entre a cauda e o corpo do aviao apenas, e a tampa do compatimento frontal da camera quebrou pq soltou na porrada mas nao amassou nada na fuselagem e as asas e cauda tudo esta perfeito. Durante a descida em pane, quando olhei para o aviao, a impressao que deu foi que ele dobrou a fuselagem em voo, mas foi muito rapido.Henrique Fontana disse:
- setembro 12, 2012 às 10:11 pm
Se liga…- setembro 13, 2012 às 5:27 am
putz q M, da pra arrumar mesmo que cole bem pq se cola torto vai ter problemas de voo. tb arrebentei o meu skywalker, to montando um novo era o reserva agora to sem reserva so nao sei se compro outro agora acho q vou esperar mes q vem pra encomendar um novo este mes to apertado.
- setembro 13, 2012 às 10:15 am
cara tive este problema no meu em voo a cauda dele parti ,e isso q tinha sapegado cola com gosto (digo bem passada) dai tiver q reforçar pra valer mesmo!!!mas agora evito voo mas agrecivos rsrsr com medo dinovo q acontecer o mesmo!!! estou um usando um SW urubu heheh devo falar com amigo hj dai ti digo algum
Partiu a fuselagem entre a cauda e o corpo do aviao apenas, e a tampa do compatimento frontal da camera quebrou pq soltou na porrada mas nao amassou nada na fuselagem e as asas e cauda tudo esta perfeito. Durante a descida em pane, quando olhei para o aviao, a impressao que deu foi que ele dobrou a fuselagem em voo, mas foi muito rapido.Henrique Fontana disse:
- setembro 13, 2012 às 1:21 pm
A cauda ficou com marcas da hélice? Quando aconteceu o contato com o solo o motor já estava parado?
- setembro 13, 2012 às 1:48 pm
a helice nao marcou nada em nenhuma parte do aviao, pois quando eu vi o modelo descendo a unica coisa que deu pra fazer foi tirar o motor e tentar controlar a queda, meio que pousou o aviao, mas ele aparentava estar dobrado no alto.
- setembro 13, 2012 às 2:12 pm
da para faer um reforço em DUREPOXI fica a dica, PASSAR UMA CAMADA FINA NA PARTE DA HÉLICE, aí se der merd@, a helice bate quase que nem concreto e nao aumenta tanto assim o peso do avião, depois pra não ficar feio passar um tinta semi brilhante.
- setembro 13, 2012 às 2:18 pm
mas já colei tudo de novo com CA, ficou zerado, se eu bater uma foto ninguém percebe que rolou remendo nele. Passei muita CA e coloquei fita crepe pra segurar legal, bem apertado e bem firme. Depois vou passar fita transparente na fuselagem todinha, meus amigos tem feito isso nos modelos desse mesmo material, fica bacana e bem resistente (só pra aumentar a resistencia mesmo). Agora estou fazendo um novo pod para instalar a camera, de madeira compensado de 4mm, pois o de isopor quebrou e perdi o pedaço. A noite eu tiro umas fotos de como anda o serviço…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.