Compro Skywalker 1900 ou X8

Fóruns Compra e venda Compro Skywalker 1900 ou X8

• Este tópico está vazio.
    Pessoal que tiver um Skywalker preto de 1900mm de envergadura ou uma asa X8 pra venda, estou a procura, pois meu SW foi pro chão no ultimo final de semana e preciso de outro modelo.

grato

Depois da porrada ficou assim…

Depois de muita cola CA, e estágio de pintura finalizado (vermelho Luminoso), pintura feita na sacada do prédio… #vizinhançaPdavidarulez

Fiz um Pod novo para a camera e Tx de video (mudanças no Setup)

Devido o Pod de isopor original de isopor ter estragado, construi um novo baseado nesse ai…

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 32)
  • Replies

CA nao derrete o isopor?

Esse material do Skywalker nao é isopor, é EPO que suporta CA. Eu montei ele todo com CA no inicio !

claro isopor é patentiado, tipo maisena que é amido de milho, que legal não sabia que suporta CA, vivendo e aprendendo.

Quase Ressuscitado…

caraca ta bem bacana a cor muito boa, forte tipo radioativo, que spray vc usou?

marcelo, vai voar muito ainda…o meu teve o memso problema e fiquei desesperaod e pedi outro..ate o outro chegar, resolvi consertar o meu..resultado??voando muito melhor q antes, o segundo esta na caixa ja vai fazer 8 meses..e nao vejo previsao de aposentar o meu antigo…

http://fpvbrasil.com.br/photo/albums/reconstru-o-do-meu-skywalker

entao marcelo o meu quebrou no memso lugar em voo

Gabriel o seu quebrou em voo ou na hora que tocou no chao?

gabriel sosnoski cabral disse:

entao marcelo o meu quebrou no memso lugar em voo

Henrique usei Spray Colorgin para isopor, cor Vermelho Luminoso (Florescente).

Henrique Fontana disse:

caraca ta bem bacana a cor muito boa, forte tipo radioativo, que spray vc usou?

Ta muito bonito parabéns pela reforma , estou pegando um tbem ele pode ser colocado todo em CA.

Pode sim, CA sem dó que nao derrete….

Pod Novinho, caseiro e bem levinho, economia de 45 dolares…

Que material usaste?
    Compensado de 4mm
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 32)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.