[COMPRO] Socket Atmel para atualizar esc com firmware SimonK.

Fóruns Compra e venda [COMPRO] Socket Atmel para atualizar esc com firmware SimonK.

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal.

Estou montando o meu hexa e meus escs são os HobbyKing Blue Series de 30A, quero atualizar eles com o firmware SimonK e para isso preciso comprar o socket Atmel para atualizar, mas não quero comprar na HK e esperar chegar.

Seria este socket:

http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=27195

Se alguém tiver um para vender, entre em contato.

Obrigado.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

amigo, vc pode soldar os fios direto na placa e resolver seu problema sem ter que comprar essa peça.

Pro: vc pode cortar o termoretratil apenas no ponto em que for soldar os fios para atualizar. Vai salvar uma grana.

Contra: da mais trabalho

Outra solucao é colar fios rigidos de uma perna em um plastico e simplesmente fazer contato na hora de atualizar.

Obs: as dicas claro considerando que vc tenha o usb asp ja. so o cabo socket nao da pra atualizar com ele. vc deve saber.

Poisé João, já tinha lido sobre essa opção de soldar os fios, o problema é que sou péssimo com soldas… hehehehe

E sim, já tenho o USB ASP, comprei junto com os escs e uma KK 2.0.

Bom, se não achar esse socket, vou ter de achar alguém que faça a solda para mim, vai ser o jeito.

De qualquer forma, valeu.

Grande abraço.

João Victor Fortes Carvalho disse:

amigo, vc pode soldar os fios direto na placa e resolver seu problema sem ter que comprar essa peça.

Pro: vc pode cortar o termoretratil apenas no ponto em que for soldar os fios para atualizar. Vai salvar uma grana.

Contra: da mais trabalho

Outra solucao é colar fios rigidos de uma perna em um plastico e simplesmente fazer contato na hora de atualizar.

Obs: as dicas claro considerando que vc tenha o usb asp ja. so o cabo socket nao da pra atualizar com ele. vc deve saber.

realmente precisa soldar de uma forma ou outra, inclusive na outra opcao de colocar os fios grossos e simplesmente encostar para atualizar.. faz uns testes de solda em algo que nao tenha utilidade, no nosso hobby é fundamental aprender a fazer essa tarefa, tem muitos conectores, fios, etc..

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.