[Compro] Turnigy 9x

Fóruns Compra e venda [Compro] Turnigy 9x

• Este tópico está vazio.
    Galera, procuro um rádio turnigy 9x com módulo original e ao menos um receptor. É para um amigo iniciante. Dou preferência para quem estiver próximo de Bragança Paulista – São Paulo para poder retirar em mãos. 

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Bom dia Eric,

Eu tenho um 9X com o módulo original (FLYSky) mas aquele externo, com firmware atualizado pro ER9X, backlight azul e uma Life de 1500mAh, acompanha um RX original dele.

Faço R$ 370,00 + frete.

Estou em Bauru-SP

Grato.

Daniel

Bom dia Daniel. Seu rádio está 10 mas acho que vou ter que passar. Esta um pouco além do nosso orçamento. Precisava mesmo de algo mais em conta. Obrigado pela oferta. 

Bom dia Eric,

Está procurando até que faixa de valor ?

A gente procura por algo até 300 reais e próximo da gente. No seu caso ainda tem frete. Bauru é meio longe pra retirar em mãos. 

Daniel Corrêa disse:

Bom dia Eric,

Está procurando até que faixa de valor ?

Eric, tenho um novo, comprei para meu velho e ele acabou desistindo de voar, moro em Extrema e esse final de semana irei para bragança, vou te mandar msg particular..

Amigo estou vendendo um novinho na caixa com receptor original Turnigy 9x v2 por R$380,00.

Te interessa? 

Leandro

Boa tarde Leandro. Obrigado pela oferta mas como eu disse anteriormente procuro por algo mais em conta e que esteja mais próximo. 

Leandro de Souza disse:

Amigo estou vendendo um novinho na caixa com receptor original Turnigy 9x v2 por R$380,00.

Te interessa?

Leandro

Amigo tenho um zerado por R$300,00 tem interesse?

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.