[COMPRO] Turnigy 9X – V2

Fóruns Compra e venda [COMPRO] Turnigy 9X – V2

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Marcelo
    Membro
    none

    Galera, acabo de queimar meu Turnigy 9x V2 e estou precisando com urgência comprar outro. Se alguém tiver um para vender com preço justo, estou interessado.

    Ao mesmo tempo, se alguém tiver interesse em comprar o meu (não sei ao certo o que houve com ele…simplesmente parou de funcionar…acho que pode ter sido curto no módulo), podemos fazer negócio. Ele está em ótimo estado para retirada de peças.

    Peço a gentileza de fazerem ofertas por MP.

    Obrigado.

    Marcelo.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

    Marcelo, se tiver precisando de um Turnigy o meu está a sua disposição. 

    Marcelo
    Membro
    none
    Tava procurando vc aqui nais cedo…hehehe

    Quer fazer negócio nele ent. Ja instakou o er9x?

    Henrique Ferreira Lima disse:

    Marcelo, se tiver precisando de um Turnigy o meu está a sua disposição. 

    Rafael
    Membro
    none

    Eu tenho um 9x Zerado sem o Módulo.

    Quero R$ 250,00 + Frete.

    Marcelo
    Membro
    none

    É com imensa alegria que informo não ter mais interesse em comprar outro rádio. Isso graças à ajuda do Henrique Lima.

    Meu problema era mais simples o que imaginava: precisei apenas reinstalar o software, isso porque o sistema foi resetado quando tentei soldar conectores às saídas do transmissor sem retirar a lipo do rádio. 

    Fica como alerta e dica para eventuais interessados (sei que foi manezisse minha…): NÃO FAÇAM SOLDAS NOS PLUGS DE SAÍDA PARA MÓDULOS TRANSMISSORES SEM RETIRAR A BATERIA DO RÁDIO (na minha cabeça, bastaria desligar o rádio, sem retirar a bateria…). Isso causará falha no software, sendo necessário reinstalar o sistema (podendo, até mesmo, queimar componentes do rádio).

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.