Compro Tx lawmate1.2ghz 500mw queimado

Fóruns Compra e venda Compro Tx lawmate1.2ghz 500mw queimado

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou precisando de um tx lawmate, 1.2ghz de 500mw, queimado, para retirada de peças.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Tenho um 2.4, queimado.

    Marcos, meu aeromodelo sofreu um acidente e o conector do tx, onde vai a antena, foi arrancado e estragou o circuito impresso. Minha intenção é refazer o estrago usando as peças de outro tx igual. Como o meu tx é de 1.2ghz, não sei se o 2.4ghz seria compatível. Se voce tiver como tirar uma foto em zoom, da região do conector da antena para eu comparar, pode ser que façamos negócio.

    Um abraço, Lazaro

    opa tenho um que cobrou a antena não foi em lenha foi em transporte bobear da ate pra soldar que ele funfa. 1.2 lawmate 500 mw

    Moisés, quanto está pedindo no tx ?  Voce teria como tirar uma foto do circuito impresso do tx, perto do conector da antena e me enviar ?

    Vo te mandar as fotos sim. Consigo mandar na quinta.

    Antonio procurei a casa toda e não achei. É bagunça de mais. Se aparecer te dou um toque mais devo ter jogado fora.

    Antonio Lazaro da Silva disse:

    Moisés, quanto está pedindo no tx ?  Voce teria como tirar uma foto do circuito impresso do tx, perto do conector da antena e me enviar ?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.