Estou interessado em adquirir um sitema Lawmate, TX/RX, 1.2Ghz, 1000mW. Se algum colega no forum tiver um kit disponível, entre em contato. Um abraço a todos. Antonio Lazaro
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
Oi, Lazaro, Eu tenho o kit, que não estava pensando em vender. Ele está instalado em num planador, portanto usado (pouquíssimo), nem sei o valor, podemos ver isso caso você o queira mesmo.
Emerson, me interessa sim. estou com um equipamento relativamente bom, OSD, FY31AP, Fat Shark, dragon link, gravador VuPoint e com um Tx/Rx 900mhz da Hobby King. Pode um negócio deste ? Dai meu interesse em adquirir um Lawmate. Me adiciona como amigo para coversarmos sobre o kit.
É verdade, mas esse tempo doido está atrapalhando um bocado, precisamos trocar experiências. Vou te adicionar.
Antonio Lazaro da Silva disse:
Emerson, me interessa sim. estou com um equipamento relativamente bom, OSD, FY31AP, Fat Shark, dragon link, gravador VuPoint e com um Tx/Rx 900mhz da Hobby King. Pode um negócio deste ? Dai meu interesse em adquirir um Lawmate. Me adiciona como amigo para coversarmos sobre o kit.
Um abraço
Lazaro
Ps: voce está me devendo uma visita lá no CMVM.
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
Você deve fazer login para responder a este tópico.