› Fóruns › Equipamentos › Configurando radio Turnigy er9x
- Este tópico está vazio.
- julho 31, 2012 às 6:59 pm
Caros amigos
Estou aqui apanhando com o radio Turnigy er9x.
Fiz uma régua com vários servos e um motor, todos identificados com o numero do canal do servo, assim fica mais fácil ir pegando as manhas do radio.
Mas eu não sei o que estou fazendo de errado, o esc coloco no canal 3 do receptor, mas só funciona certo se eu colocar o THR no canal 2, não sei porque.Outra coisa é a maneira de Mixar os canais
A minha idéia é quando eu der comando de Aileron de um pouco de leme, p/ isso funcionar, eu tive que fazer da maneira que eu acho inversa.
Tive que ir no canal 4 do leme e mixar o Aileron,
Segue a foto
Alguém em dica do que estou fazendo de errado ?
- Replies
-
- julho 31, 2012 às 7:03 pm
- julho 31, 2012 às 7:16 pm
Lolata….Estou no serviço. Sem rádio na mão não lembro.
Mas a primeira coisa é isso que o Alex falou. RETA.
Acho que apertando pra esquerda, na tela principal, na penúltima opção. Veja também se o teu rádio está como modo 2, acho que nessa mesma tela.
Tá com cara de modo errado. Acho que modo 1.
Mandei contato no msn pra você. Anota lá!
- julho 31, 2012 às 9:20 pm
Alex / Gilberto.
Eu agora achei o lugar, estava configurado errado mesmo, agora eu deixei configurado em modo 3 Aileron, Elevador, Motor, Leme.
As coisas começaram a funcionar como deve.
Ainda não entendi direito a maneira dos mixer (e do restante, heheheh) , mas já estou a caminho
Obrigado
- julho 31, 2012 às 9:20 pm
Lolata!
Modo 2 e RETA (Ah não ser que use aileron no stick esquerdo e leme no direito, aí é modo 4)
Leme, Profundor, Motor e Aileron (Rudder, Elevator, Throttle, Aileron)
Faz funcionar o básico que depois vemos o mixer.
- agosto 1, 2012 às 2:39 pm
Bem. Acho que resolvemos os problemas por chat.
Cabe dizer que no ER9X modo 2 fica como RTEA (como pode ser visualizado na última opção do menu).
- Você deve fazer login para responder a este tópico.