CONFIGURAÇÃO RTH no OSD

Fóruns Equipamentos CONFIGURAÇÃO RTH no OSD

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa Tarde Pessoal, alguém sabe como configuro o RTH na OSD ?

    Só para infirmação, nunca tentei isto antes, só preciso desta OSD e mais nada?

    Estou utilizando na Zag meu rádio é DX7. 

    Se possível um passo a passo, agradeço.

    Por enquanto Obrigado.  

    Esta é a OSD: 

    HobbyKing OSD minúsculo III (w/10Hz GPS e 80A atual do sensor)

     

    HobbyKing OSD minúsculo III (w/10Hz GPS e 80A atual do sensor)

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies

    esse osd nao tem autopilot para trazer o aero para o ponto de origem, o que ele tem eh a seta do ponto de origem, cabe a voce trazer o aero seguindo a seta

    o que voce precisa eh de um osd como esse

    http://hobbyking.com/hobbyking/store/__40928__Skylark_OSD_V4_0_For_First_Person_View_System.html

    William obrigado pela resposta.

    Caramba $ 297,05, vixi, é que havia no manual do meu OSD o RTH. Então devo esquecer e partir para um equipamento como este que você indicou ?

    Emerson obrigado pela resposta.

    Vou pesquisar sobre ele e possivelmente será o candidato, valeu !!!

    Compre o Storm OSD, excelente custo/benefício, simples de instalar e configurar e ao mesmo tempo eficiente.

    O meu já “se pagou”, rsrsrsrs… não fosse o RTH já teria perdido o aero mais de uma vez.

    Abs

    Wagner obrigado pela resposta. Este é o Cyclops ?  Onde tem esse?  

    Fernando, esse é o mesmo que indiquei, eu tenho seis Cyclops, entre eles um NOVA e três STORM’s. Tenho também um outro, o RVOSD que é considerado um dos melhores que existem, custou o olho da cara, US$ 480,00 ou mais no total, já que teve que voltar para a assistência técnica nos EUA sem ter sido usado e tal… bela porcaria. Eu nunca tinha usado OSD’s, mas com o storm minha concepção sobre eles mudou, agora sou fã dos OSD’s. Pode comprar que não vai se arrepender, pois esse tem tudo o que têm os mais caros, e com a tecnologia mais avançada que existe. É vendido nesses dois lugares:

    US$ 149,00 –   http://hobbywireless.com/index.php?main_page=index&cPath=19_65

    US$ 140,00 –   http://www.bevrc.com/cyclops-storm-osd-2013-version-v103-firmwareth…

    Fernando Cardoso disse:

    Wagner obrigado pela resposta. Este é o Cyclops ?  Onde tem esse?  

    Emerson valeu! Que pena que este seu que deu problema, tomara que resolvam! 

    Realmente preciso de um recurso para não ficar na mão com o FPV, vou tentar comprar este, obrigado por enquanto!  

    Abç

     

    Esse mesmo, é o Cyclops Storm OSD.

    Eu compro na GLB:

    http://www.goodluckbuy.com/cyclops-storm-v1-03-osd-ahrs-based-osd-rtl-rth-auto-return-staberlization-f-fpv-w-protective-case.html

    Abs

    Fernando Cardoso disse:

    Wagner obrigado pela resposta. Este é o Cyclops ?  Onde tem esse?  

    Wagner, gostei do preço desse site, você compra sempre com eles? São confiáveis? Remessa com bom preço também?

    Wagner Loebel disse:

       Tenho comprado na GLB desde 2011 e nunca tive problemas. É tudo free shipping, porém sem rastreamento. Para ter o rastreamento vc precisa selecionar a opção durante o checkout, que vai lhe custar aprox. USD2

    Abs
    Wagner

    Eu também uso o STORM Fernando, barato e simples de configurar. 

    Fernando Cardoso disse:

    Emerson valeu! Que pena que este seu que deu problema, tomara que resolvam! 

    Realmente preciso de um recurso para não ficar na mão com o FPV, vou tentar comprar este, obrigado por enquanto!  

    Abç

     

    Marcelo, obrigado pela resposta. Você possui dele para repassar ?

     

    Marcelo Gonzalez (AVRB) disse:

    Eu também uso o STORM Fernando, barato e simples de configurar. 

    Fernando Cardoso disse:

    Emerson valeu! Que pena que este seu que deu problema, tomara que resolvam! 

    Realmente preciso de um recurso para não ficar na mão com o FPV, vou tentar comprar este, obrigado por enquanto!  

    Abç

     

    Não tenho para venda, só comentei porque também uso ele e o custo beneficio é muito bom. 

    Fernando Cardoso disse:

    Marcelo, obrigado pela resposta. Você possui dele para repassar ?

     

    Marcelo Gonzalez (AVRB) disse:

    Eu também uso o STORM Fernando, barato e simples de configurar. 

    Fernando Cardoso disse:

    Emerson valeu! Que pena que este seu que deu problema, tomara que resolvam! 

    Realmente preciso de um recurso para não ficar na mão com o FPV, vou tentar comprar este, obrigado por enquanto!  

    Abç

     

    Valeu Marcelo. pelo que vocês estão dizendo é muito útil mesmo, assim que possível vou adquirir um.

    abç 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.