Connex ProSight – Downlink HD para FPV Racing

Fóruns Equipamentos Connex ProSight – Downlink HD para FPV Racing

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Novo sistema lançado pela Connex. U$499,00.

    • 720p30 HD Camera, with high-Dynamic Range sensor, and 2.8mm lens
    • Receiver Unit outputs standard 720p60 over HDMI for reducing motion blur;
    • Compatible with all popular HDMI based Goggles/monitor
    • Digitally paired transmitter to receiver for crosstalk free flight
    • Supported LOS range of 1000ft to 3000ft (300m to 1000m) varies with field conditions
    • Advanced Frequency setup for multi-pilots: Automatic & manual modes, supporting 27 digital channels (FCC)
    • System configuration via Bluetooth using Android/iOS app or through built-in OSD menu
    • Advanced High-Definition spectator viewing mode
    • Camera to HDMI receiver-out maximum latency of 26mS

    http://www.connexhd.com/

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Gilberto
    Membro
    none

    ainda ta muito caro…  um phantom 3 HD ta $500 ….. eu esperava que esse connex iria com m preco em torno dos 200 contos, sei q nao era realista mas… seila… ja eh um grande passo acho q esse preco caira pela metade em um ano.. assim espero…

    onde voce achou um P3 HD por $500 ?

    O P3 realmente parece mais interessante, mas são coisas diferentes. Isso é pra FPV Racing, e se tu for comparar com o Lightbridge que custa U$999,00, o preço até que está interessante.

    FPV Racing com link digital e um Dominator HD ou Headplay HD deve ficar ducagalho

    lightbridge 999 ou um P4 completo por 1300 ?

    Gilberto
    Membro
    none

    pode crer mas mesmo assim.. ta salgado…. acho q to feliz com os tecoteco q tenho mesmo kkkkk

    Rafael Ritter disse:

    O P3 realmente parece mais interessante, mas são coisas diferentes. Isso é pra FPV Racing, e se tu for comparar com o Lightbridge que custa U$999,00, o preço até que está interessante.

    FPV Racing com link digital e um Dominator HD ou Headplay HD deve ficar ducagalho

    Não dá para comparar bananas com melancias, um é uma coisa o outro é outra, quem vôou fpv tradicional, long range com asas fixas, depois quads para fotos, filmagens, etc. e entrou agora  no drone racing sabe o que é isso, é coisa de outro planeta……..como se estivesse começando no hobby de novo……..os mini drones racing então é um absurdo…pra quem quer novas fortes emoções recomendo

    É um poodle(P3) x Pit Bull (dronerace)

    acho que é mais caro pq o delay deve sder minimo!! no P3 o delay é consideravel!

    O ligtbridge não se aplicaria para drone race, o delay com certeza derrubaria. Não conheço o connex, mais ele precisa ter um delay muito pequeno para ser utilizado em um drone race, se não e queda na certa. acho que ainda vai levar um tempo para o link HD entrar nesta categoria.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.