Construí um frame Quad

Fóruns Específicos Plataformas Construí um frame Quad

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Eu acabei de construir um frame quad e segue conforme abaixo a foto do frame, notem que ele ficou bem maior que o tradicional Gaui X330-s, peguei todos os componentes do Gaui e passei para este frame.

Bem fiz um voo experimental de 10 minutos porque já estava escurecendo e para a minha surpresa ele voou muito bem e notei que a estabilidade ficou melhor que no frame do Gaui, inclusive os motores durante os 10 min. não ficaram tão quentes quando estavam no outro frame.

Amanhã estarei pesando ele e vou voar para mais testes e postarei o video.

Aproveito para pedir ajuda aos colegas para me esclarecer uma dúvida:

Estou pensando em usar este frame daqui pra frente há alguma necessidade de alteração de alguns dos componentes que estou usando nele devido ao tamanho?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

olá, eu tenho um gauí com flymentor e vou construir um frame novo e maior para ele tambem….gostei da ideia e vou trocar suas helices por helices de 10, será que dá certo??

se alguem puder me ajudar nessa empreitada eu agradeço

abraço a todos

Wagner
    Membro
    none

Aproveitando a sua dica, gostaria de saber se mesmo que não troque  as hélices eu poderia colocar um ESC de 18A?

Rafael disse:

Cuidado pois os Escs do Gaui suportam só 10A de Corrente e com Hélices 10 a corrente pode ultrapassar.

obrigado rafael pela dica, eu vou manter as mesma s de 8……abraço

Rafael disse:

Cuidado pois os Escs do Gaui suportam só 10A de Corrente e com Hélices 10 a corrente pode ultrapassar.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.