Construa seu Gimbal! Super Simple Gimbal (SSG)

Fóruns Projetos DIY Construa seu Gimbal! Super Simple Gimbal (SSG)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Bruno222
    Membro
    none

    Pessoal,

    Vi que ninguém postou aqui ainda e resolvi compartilhar. Em Janeiro/2013 dois caras inventaram um Gimbal bem barato que usa a placa KK2.0 como controladora (com um Firmware próprio pra isso).

    Pra quem já usa a KK2.0 no seu multirotor, só precisa comprar 2 servos e montar sua Gimbal!

    É bem leve! Da pra colocar facil em Tricopteros/Quads/Hexas.

    Video 1

    Video 2

    Thread Original

    O link abaixo tem detalhes de como montar, fotos, etc.

    http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1793759


    Eu comprei a KK2.0 pra montar a minha Gimbal mas não chegou ainda. Assim que chegar posto mais infos!

    Abraços!

Visualizando 4 respostas - 46 até 49 (de um total de 49)
  • Replies

    coloquei a versão 1.5 porem para gimpal porem achei que o quad com os menos parametros que uso na 1.6 ficou menos instável, sera que tem a versão 1.6 para gimbal já ?

     

    Bruno222
    Membro
    none

    Leandro,

    Tem aqui o SSG pra versao 1.6: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1898735

    LEANDRO FRAGA FURLAN disse:

    coloquei a versão 1.5 porem para gimpal porem achei que o quad com os menos parametros que uso na 1.6 ficou menos instável, sera que tem a versão 1.6 para gimbal já ?

     

    Boa cara, estava mesmo precisando de um gimbal, acabei de montar meu quad e ja tenho um sistema de camera, vou tentar montar este. Agora só uma pergunta como faço para configurar minha KK2 para uma decolagem estavel com meu quad, ja tentei vários tutoriais mas não consigo……um abraço.

    Boa cara, estava mesmo precisando de um gimbal, acabei de montar meu quad e ja tenho um sistema de camera, vou tentar montar este. Agora só uma pergunta como faço para configurar minha KK2 para uma decolagem estavel com meu quad, ja tentei vários tutoriais mas não consigo……um abraço.

Visualizando 4 respostas - 46 até 49 (de um total de 49)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.