› Fóruns › Específicos › Plataformas › Construçao quadricoptero
- Este tópico está vazio.
- junho 6, 2012 às 5:51 pm
Ola, estou iniciando em quadricopteros e gostaria de algumas dicas, para iniciar estou pensando em comprar os seguintes produtos, me falem se ta tudo ok e o que falta, valeu!!
1x
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16583__HobbyKing_Quadcopter_Frame_V1.html
4x
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__6457__Hobbyking_SS_Series_18_20A_ESC.html
4x
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16229__NTM_Prop_Drive_Series_28_30A_750kv_140w.html
4x
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8932__Turnigy_2200mAh_3S_20C_Lipo_Pack.html
minhas maiores duvidas sao, o que mais preciso? tem de ser 4 baterias para o voo? qual seria a carga que esses motores suportariam? obrigado.
- Replies
-
- junho 6, 2012 às 7:23 pm
amigo so uma pergunta ???pra q finalidade e este quad?? fpv ?ou pro simple voo?e bom q saiba disso??primeiramente(objetivo)abraço
- junho 6, 2012 às 7:51 pm
para instalar camera gopro hero 2 para fotos e videos aereos e tambem fpv. abraço
gabriel sosnoski cabral disse:
amigo so uma pergunta ???pra q finalidade e este quad?? fpv ?ou pro simple voo?e bom q saiba disso??primeiramente(objetivo)abraço
- junho 6, 2012 às 8:50 pm
vc ja voa? ou ja voo este modalidade?esta fotos e videos sao comerciais?ou particular??
- junho 6, 2012 às 8:56 pm
Amigo a pouco tempo adquiri um DJI Naza + DJI F450 ele é muito bom e facil de montar para mim compensou o preço logo logo vou comprar um HEXA da DJI.
- junho 6, 2012 às 8:58 pm
e melhor vc compra tudo pronto pra evitar maiores transtornos ja q vc nao conhece muito!!!
- junho 6, 2012 às 11:20 pm
mas minha duvida se essas peças que sao necessarias, ou se precisa de mais algum controlador, tenho pratica em manobras de aviao 50 cc, helicoptero muito pouco.
Sérgio Cruz disse:
Amigo a pouco tempo adquiri um DJI Naza + DJI F450 ele é muito bom e facil de montar para mim compensou o preço logo logo vou comprar um HEXA da DJI.
- junho 7, 2012 às 12:20 am
Montei um quad complaca da HK, consegui fazer uns voos depois vendi, estou montando outro melhor para filmagem e fotografia com uma placa FY90Q pro, aconselho voce a comprar escs melhores, pois se precisar regular o o range do acelerador com escs mais baratos nao vai conseguir, comprei escs junto com o cartao de programação, comprei cabo usb e atualizei a placa, inclusive se voce quiser usar seu quad com uma placa melhor escs comuns nao possem velocidade suficiente para as controladoras mas sofisticadas.
- junho 7, 2012 às 12:57 am
obrigado pelas dicas, valeu mesmo, escs melhores que voce fala é marca ou de amperagem mais alta? e esse usb qual voce comprou e como funciona sua utilizaçao? valeu mesmo.
Jackson Souza Lima disse:
Montei um quad complaca da HK, consegui fazer uns voos depois vendi, estou montando outro melhor para filmagem e fotografia com uma placa FY90Q pro, aconselho voce a comprar escs melhores, pois se precisar regular o o range do acelerador com escs mais baratos nao vai conseguir, comprei escs junto com o cartao de programação, comprei cabo usb e atualizei a placa, inclusive se voce quiser usar seu quad com uma placa melhor escs comuns nao possem velocidade suficiente para as controladoras mas sofisticadas.
- junho 7, 2012 às 1:17 am
Na verdade voce deve sempre comprar o cabo para atualizar o programa da placa, os escs melhores se referem a marca e recursos que o mesmo possui, muita amperagem é desnecessária e acrescenta peso no quad, esc no maximo de 25 amp.
Ramon carlos de souza disse:
obrigado pelas dicas, valeu mesmo, escs melhores que voce fala é marca ou de amperagem mais alta? e esse usb qual voce comprou e como funciona sua utilizaçao? valeu mesmo.
- junho 7, 2012 às 1:24 am
OPA! ESC de 25 para motor que pede 25…..tem motorzão que pede um pouco mais de verdade!
Na verdade voce deve sempre comprar o cabo para atualizar o programa da placa, os escs melhores se referem a marca e recursos que o mesmo possui, muita amperagem é desnecessária e acrescenta peso no quad, esc no maximo de 25 amp.
Ramon carlos de souza disse:
- junho 7, 2012 às 2:11 am
Nunca voei heli , com este Quad da DJI ficou muito facil ele voa praticamente sozinho depois que vc deixa ele bem regulado
- junho 7, 2012 às 2:44 am
entao um kit
http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=38&products_id=740
e um
http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&products_id=734
meu quad ja fica pronto para voar? valeu
Sérgio Cruz disse:
- junho 7, 2012 às 2:50 am
sim so tem que configurar o radio e colocar a bateria eu uso 3s 2200 olhe este video que fiz este final de semana foi o meu
- junho 7, 2012 às 10:59 am
Essa configuraçao de radio eh como uma configaraçao para heli? ou tem algo especial? usando o dji naza vou precisar de uma placa controladora ainda ou gyro? ou o dji naza ja faz isso?
obrigado.
Sérgio Cruz disse:sim so tem que configurar o radio e colocar a bateria eu uso 3s 2200 olhe este video que fiz este final de semana foi o meu
- junho 7, 2012 às 11:33 am
Outra duvida, tem como usar so uma bateria? ou tenho q usar 4?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.