Construçao quadricoptero

Fóruns Específicos Plataformas Construçao quadricoptero

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)
  • Replies

    vc so ultiliza uma bateria amigo! quando no maximo 2 !!! desculpa mas vc dever pesquisar bem antes de começar neste mundo amigo!!!!!pelo visto vc nao entende nada!!! este mundo e um pouco complicado!!!! si vc nao pesquiza vai gastar muita grana!!!e assim procurar ler nos forum bastente nao fique so dependendo do pessoal daqui!!!!a galera aqui saca muito!!!!! mas estes tipo de pergunta que vc esta fazendo vc proprio pesquisando consegui responder!!!heheheh so fazer um poquinho de força!!!! nao leva a gritica com destrutiva!!!! mas si contrutiva!!!!Este mundo nao e tao simples assim!!! forte abraço estou a disposicao no q puder ajudar!! ABRAÇO

    não concordo, recomendo o f450 + dji naza e garanto sucesso, e é bem mais simples do que parece, eu nunca havia voado helicopteros ou multirotores, somente no simulador e muito pouco, até agora meu quad continua inteiro e quase qualquer retardado consegue voar, é só ter responsabilidade, vai aprender em lugar seguro.

    já com essas placas da hobbyking já tive amigo com acidente grave por culpa dela, recomendo no minimo comprar a dji naza ou TMF pro, isso é algo que se deve investir.

    Concordo com vc Ricardo eu tbem esta preocupado e pesquisando muito até comprar o DJI Naza + F450 não me arrependo,  é muito legal da para se divertir muito

    Ricardo Iarossi disse:

    não concordo, recomendo o f450 + dji naza e garanto sucesso, e é bem mais simples do que parece, eu nunca havia voado helicopteros ou multirotores, somente no simulador e muito pouco, até agora meu quad continua inteiro e quase qualquer retardado consegue voar, é só ter responsabilidade, vai aprender em lugar seguro.

    já com essas placas da hobbyking já tive amigo com acidente grave por culpa dela, recomendo no minimo comprar a dji naza ou TMF pro, isso é algo que se deve investir.

    Como que ele ativa o piloto automatico, voce estabiliza ele onde quer e vira a chave? ou programa pelo computador?

    Rapazer eu tambem concordo com vcs arrespeito da naza!!! mas mesmo com ela ira ter certo tipo de problemas , quad nao sao tao simples com si parece!!!!!principalmente pra quem nao conhece nada!!!na minha opniao o vc pesquize bastante ou vivera mao  do pessaol aqui!!!!! temos prova de varios amigos esperientes por aqui  ja passarao mals bucado com a quad em bani,ti digo,nao so comprar equipamento e sair voando pro ai!!!tem muitas variaveis!!!!abraço

    Neste site tem tudo que vc quer saber sobre o DJI  Naza  http://heli-for.blogspot.com.br/p/reviews_15.html

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.