- Este tópico está vazio.
- outubro 27, 2011 às 12:27 pm
Gostaria de compartilhar com todos os membros do forum, a construção da minha Ground Station. Espero terminar a tempo do 3° FPV Brasil. Espero que gostem, e em breve colocarei mais fotos e mais detalhes desse projeto.
madeirinhas para apoiar a bandeja do painel de conexões.
Instalação de dobradiças para a tampa do compartimento de acessórios
Revestimento de Fibra de Carbono (3M), não pensem que foi fácil chegar até aqui, foi muita lixa e massa para tirar as imperfeições da madeira, antes de colar o revestimento.
EAssim que estiver montada, colocarei mais fotos. Nesse estágio, com os componentes que tenho emãos, será possivel utiliza-la em modo básico (ou seja, apenas tela e gravador). Futuramente essa maleta terá 2 Eagle Eyes, amplificador de sinal de video e 3 antenas com receptores Lawmate de 1.2ghz.
Vou acrescentar mais algumas fotos do progresso de hoje 30/10…(parte de cima da maleta) Tela.
Mais massa para tirar as imperfeições da madeira, e tome lixa…
Depois de cortado o lugar para colocar o voltimetro e lixado. vamos dar o acabamento em fibra de carbono (adesivo).
Esse filme imitando carbono, possui micros furos que facilitam a aplicação, não deixando bolhas…
Com uma espatula para ajudar aplicar o filme e nao deixar bolhas…
Um obstáculo, essa tela possui 2 encaixes para suporte de mesa, como eu pretendo preservar sua originalidade, até mesmo porque, essa tela será fxada com velcro, para que eu possa remove-la. Para não cortar os encaixes, fiz um suporte de madeira.
Obstaculo removido, e pronto para receber o Velcro.
O furo feito com a serra copo para acomodar a ventuinha…
Hoje acabou ai, amanhã postarei mais fotos ! 31/10
Seguem as fotos do progresso do dia 01/10, agora 90% pronto. Falta só ligar a eletronica básica.
Ligação e acomodação dos cabos da tela e do gravador…
Pasta preta plastica para fazer o quebra-sol.
Painel de conexões de video, montados em chapa de aluminio, para facilitar a soldagem dos cabos e desmontagem. Tomada 5V USB, para recarga do gravador ou de celular, rsrsrs, as vermelhas e pretas são tomadas 12V para recarga da bateria principal.
Quebra-sol de pasta, baixado e com a tela escondida.
Essa vai ser a cara da maletinha… 90% terminada, já será possivel assistir e gravar. Mas o resto da eletronica deverá chegar até o próximo ano, e ai sim ! No ano que vem posto mais fotos dela, esse ano estará no FPV Brasil !
Abraço para todos que puderam compartilhar o progresso !
- Replies
-
- novembro 8, 2011 às 12:29 am
Isso é bateria de moto?
- novembro 8, 2011 às 12:50 am
Não é de moto, essa bateria eu usava para Stater de motor glow. Vende na Sta. Efigenia !Rodrigo Ramos disse:
Isso é bateria de moto?
- novembro 8, 2011 às 1:22 am
Cmte, Lhe abusando mais…. voce fez alguma chave para ligar a eletrica? Teria como me mandar uma foto da parte inferior?
- novembro 13, 2011 às 2:20 am
- novembro 13, 2011 às 4:15 am
Qual dos botões dispara o missil instalado na caneta??? KKKKK
Muito Bom fox! ta show de bola a maleta!
- novembro 13, 2011 às 5:13 am
me passa o modelo do seu gravador, onde acho ele ? por acado o seu é o Atomos Ninja ? valeu
Guilherme Pedroso disse:
- novembro 13, 2011 às 6:09 am
Enviado email!
abrs
- novembro 13, 2011 às 6:06 pm
- novembro 14, 2011 às 8:45 pm
Fox,
Onde voce comprou as chaves liga desliga?
- novembro 14, 2011 às 11:46 pm
Comprei no Mercado Livre, mas vou te passar o contato do vendedor, era o mais barato do ML:
ShopTuning
http://www.shoptuning.com.br
– O Shopping Virtual Para Seu Carro –MSN-> tuningrp@hotmail.com . On line 12hrs do dia
Cadastrem-se em nosso site , é de graça http://WWW.SHOPTUNING.COM.BR
Rodrigo Ramos disse:
Fox,
- novembro 14, 2011 às 11:47 pm
O botão preto ! to bolando o lança misseis pra colocar no avião !! hehehe
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
me passa o modelo do seu gravador, onde acho ele ? por acado o seu é o Atomos Ninja ? valeu
Guilherme Pedroso disse:
- novembro 15, 2011 às 12:09 am
Obrigado Fox!!
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
Comprei no Mercado Livre, mas vou te passar o contato do vendedor, era o mais barato do ML:
ShopTuning
http://www.shoptuning.com.br
– O Shopping Virtual Para Seu Carro –MSN-> tuningrp@hotmail.com . On line 12hrs do dia
Cadastrem-se em nosso site , é de graça http://WWW.SHOPTUNING.COM.BR
Rodrigo Ramos disse:
Fox,
- novembro 15, 2011 às 12:47 am
Fox,
Mais 3 duvidas… kkkkk
1 – Ja comprei os botoes de caça… comprei de F-18 para não ficar igual ao seu…kkkkk, onde voce encontrou os pugs banana femea que estão na maleta??
2 – Porque voce ta usando um BEC?? de 5 amp no gravador?
3 – E pra que serve o amplificador??? É a mesma saida do Eagleeyes??
To fazendo quase um plagil seu, vou esperar chegar tudo para começar a montagem e começar as fotos
Grato
- novembro 15, 2011 às 1:27 am
Hehehe, os meus botões são do F-14 kkk ! Vamos lá…
1 – Plugs banana femea comprei em uma lojinha de componentes eletrônicos na Vila Mariana, achei por acaso, mas você encontra facilmente na Sta. Efigenia
2 – Não é um UBEC, é uma tomada USB de 5V para ascendedor de cigarro de carro, entra 12V e sai 5V na tomadinha, comprei na DealExtreme da China, $1,99 (ridiculo), mas serve para carregar celular e o Gravador.
3 – O amplificador serve para vc ajustar o ganho de cada saida de video, pois ele tem 1 entrada de video e 4 Saidas de video, ele é alimentado com 12V (marca Migtec), comprei na Sta. Efigenia também. Aquela coisa, se vc divide o sinal de video, a qualidade vai caindo a medida que vc aumenta os pontos de divisão, com esse amplificador, vc pode compensar a perda individualmente, ou diminuir o sinal caso ele esteja saturado. R$65,00. http://www.clautec.com.br/ , se vc for comprar, diga para o Claudemir (Dono), que é para equipamento de aeromodelismo com camera, ele vai entender kkkk, mas pede sem fonte de 12V (Caso vc utilize bateria na sua maleta) , sai mais barato.
4 – Depois vou querer ver o andamento da sua maleta ! Boa sorte ai !!!
- novembro 15, 2011 às 1:46 am
Fox… Qual a dimensão da sua maleta?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.