- Este tópico está vazio.
- março 11, 2013 às 10:00 pm
Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que se propoe a vender alguma coisa que não tem em estoque e diz que tem.
Comprei uma antena patch de 8dbi do pessoal da rctech no domingo dia 3, e pelo que constava no site estava disponivel. Paguei pela antena e pelo FRETE.
Acontece que a semana inteira liguei para saber do envio me diziam que estava esperando uma peça para acabar a montagem……….esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. PireiLiguei agora segunda feira denovo e continua sem dinheiro…………o que fico P*** é que nem dão satisfação pro cliente. O email não respondem…..
Mais um lição aprendida comprar equipamento fora dá menos dor de cabeça !!!!!
SE ALGUEM AQUI CONHECER O DONO DE LÁ POR FAVOR ME PASSE O CONTATO
- Replies
-
- março 12, 2013 às 11:07 am
Concordo
Laercio Mendonça disse:
Nesse momento que vejo o quando a FVPRC.COM.BR faz falta…..
Desculpe, mas a demanda de outras atividades nao estava colaborando com as atividades necessárias para a FVPRC!
- março 12, 2013 às 11:38 am
boa atitude, não culpo o site fpvbrasil pela minha compra, mas comprei lá por ter visto o site aqui !!!!! devia ter pesquisado mais……….enfim vamos esperar e ver o acontece, e ver qual vai ser a desculpa de hj !!!! hehehe
Marcelo Camargo disse:
A página “Onde comprar” disponibiliza apenas uma relação de lojas que oferecem produtos relacionados à prática do FPV, não se tratando diretamente de uma indicação. Indicamos e confiamos apenas em nossos parceiros e colaboradores, que aparecem em todas as páginas, nos banners laterais à direita.
Conforme solicitação de alguns membros do site, a loja em questão foi removida da lista, até que os responsáveis regularizem a situação.
- março 12, 2013 às 1:17 pm
Mas tb nao disse q a culpa era do site. Eu so opinei pra tirar a empresa citada da indicacao do topico. Realmente Laercio, a FPVRC faz falta nesses momentos..- março 13, 2013 às 2:19 am
Eu tbem cai na besteira de realizar compra la , eo pior de td ainda fui ate SP na loja comprar , hoje não compro nem um parafuso la .
E tbem acho importante a retirada do link dessa loja do fpvbrasil para que novos iniciantes no hobby , não desanimem logo de cara do FPV por tomarem um tombo logo de inicio realizando pedidos nessa loja .
- março 13, 2013 às 12:05 pm
ONTEM LIGUEI LÁ, e a desculpa foi que com as chuvas a LOJA INUNDOU ………..não sei pq não conheço……….mas o minimo era dar uma satisfação por email que seja……..
- março 13, 2013 às 8:14 pm
LIGUEI HOJE O DIA TODO E ADIVINHA ????? TELEFONE DESLIGADO………….ô se arrependimento matasse…….alguem ja teria ganhado meu radio..kkkkkk
- março 14, 2013 às 12:23 am
- março 14, 2013 às 12:56 am
Comprar fora com envio por DHL e pagando os impostos, sai mais barato e muuuuuuitoooo mais rapido que comprar em qualquer loja aqui do Brasil relacionado a FPV ! Não conheço uma que presta !!! E te digo mais, se agente comprava aqui no Brasil esperando que ao menos a garantia funcionasse, mas nem isso funciona ! Por incrível que pareça, mas se voce fizer tudo direitinho muitas lojas na China, tem mais responsabilidade e preocupação do que os sites de produtos FPV aqui do Brasil !
- março 14, 2013 às 12:59 am
A propósito ! Já existe um tópico comentando problemas com a loja (RC TECH) acima citada !!!
- março 14, 2013 às 1:15 am
Aconteceu a mesma coisa comigo. Exatamente a mesma cosia. Comprei pq constava em estoque, paguei o custo do sedex devido a pressa e só recebi quase 30 dias depois. Tudo exatamente como relatado, letra a letra, pelo amigo e ainda quando recebi veio com o acabamento um lixo. Todo mal colado. Nunca mais compro nada lá tb.
- março 14, 2013 às 1:17 am
LIGUEI HJ O DIA TODO E NINGUEM ATENDEU, COMO PODE ?
- março 14, 2013 às 2:55 am
o risco maior e o CANO si vc receber algum pode ficar feliz heeh !!! si demorar 30 dias ta bom o FD e o CANO como levei
- março 14, 2013 às 2:13 pm
alguem tem contato com essa loja, ou telefone do fred, ja q a 2 dias não atendem o telefone
- março 14, 2013 às 9:46 pm
Ate a HOBBY KING da garantia dos produtos que vende !!! kkkkkkk
Comprei uma bateria de lipo de 5000mAh 4S ,e qdo recebi estava com uma celula com defeito , entrei em contato com eles , me pediram que enviasse fotos e video do produto , e mi deram um credito no valor da bateria na minha conta no site .
- março 15, 2013 às 1:22 am
Comprei umas 3 vezes no Fred e todas tive problema de atraso na entrega e falta de atendimento. Nunca mais comprei lá e não recomendo a ninguém..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.