CONTATO COM RCTECH

Fóruns Principal CONTATO COM RCTECH

• Este tópico está vazio.
    Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que se propoe a vender alguma coisa que não tem em estoque e diz que tem. 
    Comprei uma antena patch de 8dbi do pessoal da rctech no domingo dia 3, e pelo que constava no site estava disponivel. Paguei pela antena e pelo FRETE. 
    Acontece que a semana inteira liguei para saber do envio me diziam que estava esperando uma peça para acabar a montagem……….esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. Pirei 

Liguei agora segunda feira denovo e continua sem dinheiro…………o que fico P*** é que nem dão satisfação pro cliente. O email não respondem….. 

Mais um lição aprendida comprar equipamento fora dá menos dor de cabeça !!!!!

SE ALGUEM AQUI CONHECER O DONO DE LÁ POR FAVOR ME PASSE O CONTATO

Visualizando 3 respostas - 31 até 33 (de um total de 33)
  • Replies
    Bom eu já efetuei duas compras com a RC tech, e não tive grandes problemas, tirando o atraso da primeira compra, que o mesmo alegou problemas de saúde. Outra vez liguei para saber informações sobre um produto, e fui bem atendido, e não fiz mais compras por questões de preço.

pelo menos agora estou com o codigo de rastreamento da mercadoria, acho q não volto a comprar mais lá

Assino embaixo, Laercio. Certamente ficou uma lacuna depois que a FVPRC fechou.

Um exemplo? comprei 2 setups com eles, vieram montadinhos com os conectores, tudo pronto. Fora que nas duas ocasiões liguei pra lá, o Laercio me atendeu e me prestou uma verdadeira consultoria na escolha dos equipamentos.

Depois que a loja acabou tive que aprender tudo sozinho, heheheheheh

Estranho é que a RCTECH sempre teve uma boa reputação, inclusive o Fred é/era usuário do e-voo e costumava responder lá mesmo qualquer tipo de problema que eram relatados.

Mas enfim…

Visualizando 3 respostas - 31 até 33 (de um total de 33)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.