Controladora Vector

Fóruns Equipamentos Controladora Vector

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Tenho duas, ja ajudei alguns amigos na instalação e configuração, estou a disposição.

    Gilberto
    Membro
    none

    Maravilha, sou fã do Vector hehehe

    Carlos Cunha
    Membro
    none

    Serve pra avião tbm?

    Gilberto
    Membro
    none
    Dizem q ela é melhor para avião do que pra quads..
    Eu uso para avião e adoro.
    Carlos Cunha
    Membro
    none

    VC já usou outros OSDs ( cyclops Stor, Tornado e Arkbird ) e fez comparativos com ela?

    Gilberto
    Membro
    none

    o pixhak, e achei muito complexo e ajustes para fazer. Conheco alguem que usa arkbird mas ele tb tem o Vector e acha o vector melhor, pelo o que leio por ai Dizem que ‘e um dos melhores” mas por exemplo tem tb as necessidades individuais. No meu caso eu moro num lugar montanhoso, 85% eh montanha aqui, entao se eu perder o link eu consigo configurar no vector pra subir ou descer a X m de altitude, mantendo a velocidade minima especificada e o grau de ascendante ou descendante previamente especificado, depois quando chegar a certa distancia de mim (q eu escolher), ele vai descer pra a uma altitude(q eu escolher, e quando chegar num certo raio, ele comeca o loitter. Entao da pra controlar 100% das acoes em caso de um failsafe o RTH eh engajado. Pelo que eu pesquisei ele eh o unico que tem todos estes detalhes. mas eh o lance tem gente que se apega a outras caracteristicas que outros FC tem e mais simples, e baratos.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.