Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!

Fóruns Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!

• Este tópico está vazio.

Tenho visto muitos eventos legais marcados aqui no fórum , mas infelizmente, todos são fora do Rio de Janeiro.
    Por isso estou abrindo este tópico para que possamos marcar encontros pela nossa região.
    Conto com a participação e as sugestões de todos!
    Um abraço!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 61)
  • Replies

Podemos ir no sábado, se desejar, apesar de que o pessoal que voa lá, normalmente se reúne aos domingos.

Tiago Novaretti disse:

Já que o interesse está esquentando, vamos marcar um dia para reconhecimento de local e claro, uns voozinhos!!!
    Emerson, como podemos marcar ??
    Emerson,

pode ser no Domingo ? Sábado tenho compromisso com meu filho… mas Domingo tô dentro !

Então fica combinado no domingo pela manhã, se alguém mais desejar ir é só combinar. Podemos nos encontrar na Av. Brasil ou cada um vai direto.

Emerson,

infelizmente, surgiu um imprevisto, e não poderei ir neste domingo… terei que ficar por aqui.

Mas não vai faltar oportunidades !!

abraço

Emerson Ribeiro disse:

Então fica combinado no domingo pela manhã, se alguém mais desejar ir é só combinar. Podemos nos encontrar na Av. Brasil ou cada um vai direto.

Ok, Tiago, quando puder é só marcar. 

Abração.

Amigos, 

Desenterrando o tópico, hoje conversei com o Emerson, e surgiu a possibilidade de voarmos na Rural !!!

Seria um encontro bem interessante!! o local é muito grande e temos um monte de gente querendo um local bem amplo para testar equipamentos e voar com tranquilidade ( sem água por perto )!

Domingo eu estou dentro , podemos marcar bem cedo e conhecer o local!! 

O Emerson ficou de confirmar comigo amanhã , mas também podemos ver com o r tasca que havia sugerido um local em paciência se não me engano…

Galera, vamos fazer uma forcinha para nos reunirmos neste Domingo ( 18 ), para que possamos unir um pouco mais o pessoal aqui do Rio !!

Um abraço !!

Cheguei !!! Mas 1 !!

é … é uma pena … desta vez eu não poder ir … logo agora com meu DL montado!!! é aniversário da minha afilhada..

Rafael disse:

To dentro!

Tiago vale lembr que no sábado 17/12 teremos o encontro na fazenda de grama.

http://riodejaneirorc.com.br/forum/topics/fazenda-de-grama-ltimo-pa…

Sabado to dentro da Faz. da Grama e Domingo tentarei comparecer!!!!

Gustavo von Sohsten Silveira disse:

Cheguei !!! MaIs 1 !!

eheheeheh fominha do jeito que vc é …. vai ser mole mole pra vc !!!!

abraço.

r tasca
    Membro
    none

to aqui.

testei a ZII hoje na praia. so faltam alguns ajustes de ESC e motor… e 1 helice folding rs.

em principio, tenho um aniversario em Buzios este FDS, mas se furar pode ser.

eu gosto de voar muito e dirigir pouco mas gostaria muito de conhecer a turma pessoalmente, Rural realmente tem muitos atributos interessantes, parece o melhor local para fazer a reunião.

Galera o prazo está apertando… vamos definir logo o melhor local !!
    Também acho a Rural uma ótima opção…

Emerson!!!!! Cadê vc ???? aparece aí !!!!!

Eu confirmo Domingo!!

Está confirmado!!!!!  E sacramentado!!!!! E juramentado!!!!

Tiago Novaretti disse:

Eu confirmo Domingo!!

Beleza Emerson !!!

Galera , quem mais confirma ????? temos que marcar um ponto de encontro e o horário !!!!  ( Quanto mais cedo melhor, pois o dia rende mais e evitamos os ventos da tarde )

Vamos aderir à primeira reunião dos Cariocas!!!

ABRAÇO

Emerson Ribeiro disse:

Está confirmado!!!!!  E sacramentado!!!!! E juramentado!!!!

Tiago Novaretti disse:

Eu confirmo Domingo!!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 61)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.