Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!

Fóruns Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Amigos,

    Tenho visto muitos eventos legais marcados aqui no fórum , mas infelizmente, todos são fora do Rio de Janeiro.
    Por isso estou abrindo este tópico para que possamos marcar encontros pela nossa região.
    Conto com a participação e as sugestões de todos!
    Um abraço!

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 61)
  • Replies

    Eu confirmo se for na Rural!

    Só marcar q estarei lá!

    Vai ser lá na Rural mesmo!!! o Emerson confirmou !!!

    Então, por enquanto confirmados: Tiago Novaretti, Emerson Ribeiro, Gustavo von Sohsten Silveira, Marcio Fonseca da Silva.

    Vamos Animar Galera !!!

    Galera, Animem !!! Deve ser o ultimo encontro da galera aqui no ano. Marcio, vc q conhece a área, veja se consegue marcar no google os lugares q ache mais interessantes.

    http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=218311553685171343484.0004b42239c62976427a1&msa=0&ll=-22.763697,-43.688829&spn=0.011575,0.01929

    Lá eu conheço praticamente tudo porque estudava no predio mais afastado. Chegando lá agente pode dar umas voltas e mostro os lugares que considero mais propícios. mas se você for um pouco pra sudeste no link que coloquei vai ver uma infinidade de pasto verde que pode ser sobrevoada sem problemas.

    Amigos,

    Marquei alguns pontos que podem ser considerados limites, partindo de onde o Marcio apontou ( local onde o pessoal costuma voar) e incluí as distâncias … dá pra testar todos os equipamentos e se divertir bastante !!! o Local é muito Grande !!!!

    r tasca
    Membro
    none

    show, to dentro.

    Emerson, onde podemos marcar para sairmos todos juntos ????
    Acho que quanto mais cedo melhor !!! Independente do lugar, acho que 08:00 no ponto de encontro , fica bom para todos!!!!

    Show !! Tiago, o que acha de irmos um pouco mais pra dentro, acompanhando a linha da distancia ? Na segunda linha de 4400 metros (segunda foto), exatamente em cima do numero, parece perfeito !!

    Isso Gustavo !!! a minha idéia é exatamente essa , assim ficamos sem nenhum obstáculo e com uma área enorme na nossa frente!!!
    Confirmados:

    1. Tiago Novaretti;
    2. Emerson Ribeiro;
    3. Gustavo von Sohsten Silveira;
    4. Marcio Fonseca da Silva;
    5. R Tasca;
    6. Rafael ( se a mulher deixar… );
    7. Diogo (se estiver vivo depois da fazenda de Grama)

    Vai ficar show !!! vou levar a Barraca e água !!

    Já está tudo pronto e as baterias carregadas!

    Gustavo von Sohsten Silveira disse:

    Show !! Tiago, o que acha de irmos um pouco mais pra dentro, acompanhando a linha da distancia ? Na segunda linha de 4400 metros (segunda foto), exatamente em cima do numero, parece perfeito !!

    Galera,

    vale lembrar que se trata de uma área Federal e não se tem acesso a todos os lugares. Mas eu garanto que iremos encontrar pontos excelentes para realizar os voos. Acho que só na hora mesmo pra ter ideia, mas já tenho um lugar muito bom em mente que faço questão de levar vocês.

    Pra ter uma ideia o ponto onde marquei é esse da foto abaixo:

    Abs

    Marcio, o tiago me falou q vc mandava ai dentro … Quero ter acesso a todos os lugares !! =)

    Isso foi minha casa por 5 anos!!!! conheço essa praga toda!!!!

    Tem que ver como estão as estradas por dentro….alguem vai de Land Rover????? rsrsrsr

    Gustavo von Sohsten Silveira disse:

    Marcio, o tiago me falou q vc mandava ai dentro … Quero ter acesso a todos os lugares !! =)

    Galera o Emerson tem um conhecimento lá dentro!!!!

    Marcio, vamos marcar um ponto de encontro !!!!

    Ve aí o melhor lugar e põe aqui ..

    Podemos nos encontrar em frente a um restaurante chamado ADEGA na Avenida Brasil, prestar atenção depois das saídas para Bangu e Vila Kenedy, nessa ordem, aí chega a saída pra Santíssimo, o ADEGA está aí.

    Beleza Emerson!!!

    Marcio, para quem mora mais pra cá do que pra lá srsrrs, qual seria o melhor ponto de encontro pra galera já ir toda reunida até a ADEGA e de lá pro local de voo ????

    Temos que definir um horário legal !!! eu voto em 08:00 no 1º ponto de encontro e 08:30 na ADEGA !!!!

    Rafa , me liga !!!!!

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 61)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.