› Fóruns › Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!
- Este tópico está vazio.
- outubro 5, 2011 às 4:22 pm
Amigos,Tenho visto muitos eventos legais marcados aqui no fórum , mas infelizmente, todos são fora do Rio de Janeiro.
Por isso estou abrindo este tópico para que possamos marcar encontros pela nossa região.
Conto com a participação e as sugestões de todos!
Um abraço!
- Replies
-
- dezembro 16, 2011 às 5:47 pm
Na verdade em algum ponto da Av. Brasil. Pode ser onde vc fez o polêmico voo sobre a Av. Brasil. O que acha?
- dezembro 16, 2011 às 5:55 pm
Eu cheguei a começar a escrever essa sugestão, mas fiquei preocupado, pois Domingo é dia de feirão de automóveis lá e deve estar bem cheio … mas acho que dá pra parar um pouco antes sim..
Marcio Fonseca da Silva disse:
Na verdade em algum ponto da Av. Brasil. Pode ser onde vc fez o polêmico voo sobre a Av. Brasil. O que acha?
- dezembro 16, 2011 às 11:01 pm
eu devo ir direto do recreio, sem passar na Av Brasil. Vamos nos encontrar naquele grande circulo?
- dezembro 17, 2011 às 3:32 am
bem pensado, estou apoiando a ideia a galera aqui do Rio precisa se encontrar para tal evento,
seria muito legal, seja onde for aqui no Rio.TO DENTRO
- dezembro 17, 2011 às 7:55 pm
Alexandre, já está mearcado para amanhã na Rural em Seropédica!!!
Vamos nos encontrar amanhã às 08:00 em frente ao feirão de automóveis da Av Brasil , esquina com W. Luiz.
Vamos confirmar aqui galera !!!
ALEXANDRE TAVEIRA disse:
bem pensado, estou apoiando a ideia a galera aqui do Rio precisa se encontrar para tal evento,
seria muito legal, seja onde for aqui no Rio.TO DENTRO
- dezembro 17, 2011 às 9:00 pm
Galera, cheguei agora a pouco. To morto … O meu tx de video esta ruim, oq me da uma desanimada de ir amanha. Vou descansar um pouco pra ver se animo.- dezembro 17, 2011 às 9:22 pm
Colé Black Goat !!! anima aí !!!!
Não vamos desanimar Galera!!!!
A cigarra está GRITANDO aqui ao lado da minha casa !! vai ficar um dia lindo amanhã!!!
Gustavo von Sohsten Silveira disse:
Galera, cheguei agora a pouco. To morto … O meu tx de video esta ruim, oq me da uma desanimada de ir amanha. Vou descansar um pouco pra ver se animo.- dezembro 17, 2011 às 9:22 pm
Amanhã nao poderei ir, espero que o tempo colabore e os amigos consigam otimos voos. Se houver outro em breve estou dentro.
Abs
- dezembro 17, 2011 às 11:00 pm
Amigos,
Devido às baixas do nosso pessoal, acho melhor marcarmos nosso encontro para Janeiro, assim todos nós poderemos ir !!! Fico triste , mas teremos outras oportunidades ao longo de 2012 , que é um ano que promete !!!!
Um abraço e amanhã voarei na APA para realizar os testes no meu DL !!!
- dezembro 18, 2011 às 2:22 pm
nao deu pra mim neste dia,mas vamos manter esta conexao, para encontros futuros.valeu galera.no proximo encontro estarei la
- janeiro 5, 2012 às 5:34 pm
Tasca, está mais vivo do que nunca, eu ia entrar agora meesmo aqui …
Sábado agora 07/01 está confirmado em Sampaio Correa!!! o Local é muito show !!! com cenários diferentes ( morro, árvores, pastos , e muuuuuuuuuuito espaço para voar) sem contar que o terreno de frente ( olhem nas fotos ) totalmente plano e é quase impossível ver o fim, ( caiu? dá uma “caminhadinha” e busca seu brinquedo !!)
Vejam as fotos que tirei semana passada, e babem com o paredão de pinheiro, que parece ter 1km !!!
Sem contar com as torres!!!! aiai torres , eu quero as torres !!!!!!
http://fpvbrasil.com.br/photo/albums/sampaio-correa
Portanto, estamos marcando no posto de gasolina logo após a descida da serrinha de Maricá entre 09:00 e 9:30, o Posto fica à direita e tem um letreiro gigante escrito “QG DO VOO LIVRE” .
O local de voo fica numa estrada paralela à rodovia ( atrás do posto ), é uma estradinha que vai para Jaconé e Saquarema.
Local de voo: -22.8689,-42.603951
Posto : -22.868554,-42.609143
Confirmem sua presença!!!!
Se precisarem meu Telefone é 9267 7011
r tasca disse:
então.,.. morreu o assunto?
- janeiro 6, 2012 às 1:15 am
Puts.. é verdade mesmo… tá brabo !! Vamos aguardar!!
- janeiro 6, 2012 às 9:07 pm
é amigos, mais uma vez teremos que adiar o nosso encontro!! A PREVISÃO É DE CHUVA PARA O FIM DE SEMANA!!
Vamos ver se conseguimos para semana que vem !!
Um abraço e nos falamos!!!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.