Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!

Fóruns Convocação aos Aeromodelista do Rio de Janeiro!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Amigos,

    Tenho visto muitos eventos legais marcados aqui no fórum , mas infelizmente, todos são fora do Rio de Janeiro.
    Por isso estou abrindo este tópico para que possamos marcar encontros pela nossa região.
    Conto com a participação e as sugestões de todos!
    Um abraço!

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 61)
  • Replies

    Na verdade em algum ponto da Av. Brasil. Pode ser onde vc fez o polêmico voo sobre a Av. Brasil. O que acha?

    Eu cheguei a começar a escrever essa sugestão, mas fiquei preocupado, pois Domingo é dia de feirão de automóveis lá e deve estar bem cheio … mas acho que dá pra parar um pouco antes sim..

    Marcio Fonseca da Silva disse:

    Na verdade em algum ponto da Av. Brasil. Pode ser onde vc fez o polêmico voo sobre a Av. Brasil. O que acha?

    r tasca
    Membro
    none

    eu devo ir direto do recreio, sem passar na Av Brasil. Vamos nos encontrar naquele grande circulo? 

    bem pensado, estou apoiando a ideia  a galera aqui do Rio precisa se encontrar para tal evento,

    seria muito legal, seja onde for aqui no Rio.TO DENTRO

    Alexandre, já está mearcado para amanhã na Rural em Seropédica!!!

    Vamos nos encontrar amanhã às 08:00 em frente ao feirão de automóveis da Av Brasil , esquina com W. Luiz.

    Vamos confirmar aqui galera !!!

    ALEXANDRE TAVEIRA disse:

    bem pensado, estou apoiando a ideia  a galera aqui do Rio precisa se encontrar para tal evento,

    seria muito legal, seja onde for aqui no Rio.TO DENTRO

    Galera, cheguei agora a pouco. To morto … O meu tx de video esta ruim, oq me da uma desanimada de ir amanha. Vou descansar um pouco pra ver se animo.

    Colé Black Goat !!! anima aí !!!!

    Não vamos desanimar Galera!!!! 

    A cigarra está GRITANDO aqui ao lado da minha casa !! vai ficar um dia lindo amanhã!!!

    Gustavo von Sohsten Silveira disse:

    Galera, cheguei agora a pouco. To morto … O meu tx de video esta ruim, oq me da uma desanimada de ir amanha. Vou descansar um pouco pra ver se animo.

    Amanhã nao poderei ir, espero que o tempo colabore e os amigos consigam otimos voos. Se houver outro em breve estou dentro.

    Abs

    r tasca
    Membro
    none

    quer ir comigo LP?

    Amigos,

    Devido às baixas do nosso pessoal, acho melhor marcarmos nosso encontro para Janeiro, assim todos nós poderemos ir  !!! Fico triste , mas teremos outras oportunidades ao longo de 2012 , que é um ano que promete !!!!

    Um abraço e amanhã voarei na APA para realizar os testes no meu DL !!!

     

    nao deu pra mim neste dia,mas vamos manter esta conexao, para encontros futuros.valeu galera.no proximo encontro estarei la

    r tasca
    Membro
    none

    então.,.. morreu o assunto?

    Tasca, está mais vivo do que nunca, eu ia entrar agora meesmo aqui …

    Sábado agora 07/01 está confirmado em Sampaio Correa!!! o Local é muito show !!! com cenários diferentes ( morro, árvores, pastos , e muuuuuuuuuuito espaço para voar) sem contar que o terreno de frente ( olhem nas fotos ) totalmente plano e é quase impossível ver o fim, ( caiu? dá uma “caminhadinha” e busca seu brinquedo !!)

    Vejam as fotos que tirei semana passada, e babem com o paredão de pinheiro, que parece ter 1km !!!

    Sem contar com as torres!!!! aiai torres , eu quero as torres !!!!!!

     

    http://fpvbrasil.com.br/photo/albums/sampaio-correa

     

    Portanto, estamos marcando no posto de gasolina logo após a descida da serrinha de Maricá entre 09:00 e 9:30, o Posto fica à direita e tem um letreiro gigante escrito “QG DO VOO LIVRE” .

    O local de voo fica numa estrada paralela à rodovia ( atrás do posto ), é uma estradinha que vai para Jaconé e Saquarema.

    Local de voo:  -22.8689,-42.603951

    Posto : -22.868554,-42.609143

    Confirmem sua presença!!!!

    Se precisarem meu Telefone é 9267 7011

    r tasca disse:

    então.,.. morreu o assunto?

    Puts.. é verdade mesmo… tá brabo !! Vamos aguardar!!

    é amigos, mais uma vez teremos que adiar o nosso encontro!! A PREVISÃO É DE CHUVA PARA O FIM DE SEMANA!!

    Vamos ver se conseguimos para semana que vem !! 

    Um abraço e nos falamos!!!

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 61)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.