- Este tópico está vazio.
- fevereiro 15, 2013 às 1:22 pm
Qual o significado do RFB, minha encomenda está trancada em SP a 10 dias, alguém sabe algum telefone para que eu consiga informações?
Data Local Situação 05/02/2013 13:59 CTCI SAO PAULO/GEEXP – SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB – TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 31/01/2013 15:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA 31/01/2013 15:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 10/01/2013 23:19 CHINA – CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL 10/01/2013 18:11 CHINA – CHINA Postado
- Replies
-
- fevereiro 15, 2013 às 9:56 pm
eu to na mesma angustia!!
Data Local Situação 14/02/2013 11:14 CTCI SAO PAULO/GEEXP – SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB – TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 04/02/2013 07:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA 04/02/2013 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 26/01/2013 20:41 CHINA – CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL 26/01/2013 18:13 CHINA – CHINA Postado - fevereiro 15, 2013 às 10:06 pm
O fato de não enviarem certas coisas pela HK varia também de acordo com a modalidade de envio escolhida.
As formas de envio mais caras, como o Courier (DHL, FEDEX, TNT etc) tem regras diferentes, do que as que usam a logística dos Correios.
Mas claro, também devem ter alguma limitação de comprimento/peso/volume da embalagem.
Marcelo Andriolo disse:
Ola voce conseguiu trazer um skywalker via correios? Desculpe a pergunta mas e que tentei comprar um na hobby king e deu uma mensagem que nao podiam enviar por causa do tamanho do pacote. Nosso correios nao aceitaria. Em que loja vc comprou? Se puder passar o valor tb agradeço.- fevereiro 16, 2013 às 1:05 am
O esquema da reclamação é séria, comprei um aero na BEvrc certa vez, e como endereço escreveram GRU (sigla do aeroporto de Guarulhos) e só, consegui, fazendo uma reclamação no site dos correios com que eles colocassem o endereço certo no caixa e chegar em minha casa, pensa na sorte. Aconselho a só reclamarem sua sua encomenda aparecer no site como já saiu da RFB e foi encaminhada aos correios, do contrario nao adianta nada. Outra situação são o destino dos pacotes, small packet (me parece até 1 kg) vão para Curitiba, pacotes acima deste peso, vão para o RJ, os EMS para SP, (os meus EMS estão tarifando todos). O lance é que small packet e registrados, mesmo que pesem alguns quilos são fiscalizados e tarifados por amostragem, já expressos Ems, UPS, FEDEX etc. etc. vão direto pra mão do fiscal, todos, ai que eu to me quebrando.
- fevereiro 16, 2013 às 2:13 am
O prazo para RFB liberar um pacote é muito maior que esses 30 ou 45 dias……não me lembro , mas já verifiquei a legislação .
Receita NADA tem a ver com correios!
Correios é só o BOY da história.
Se não quer passar por essa espera , peça para entregar via courrier (ex.:DHL/Fedex). Aí chega num instante em casa , sem necessidade de ir até a agencia de correios pegar e pagar….., mas a “notinha” vem junto, porém correta.
- fevereiro 16, 2013 às 3:47 am
Comprei o SW na FPVModel, e não tinha opção de DHL ou algo parecido, também verifiquei em várias lojas e a maioria, quando se trata de algum aeromodelo, não enviam via DHL
- fevereiro 16, 2013 às 10:43 pm
O problema não e somente para compras internacionais, deem uma olhada para uma compra minha nacional, do RJ p/ MG, cada dia que se passa mais difícil este nosso correios. Ja passou o prazo de entrega e pergunta se pelo menos devolveram o valor pago.PG105660484BR
Abraços a todos
- fevereiro 16, 2013 às 11:36 pm
Comprei o meu SW na BEVRC mas ele deve ser tachado (já está na RFB). Contudo, uma amiga enviou meu radio Futaba de 10ch comprado na Towers Hobby e não foi tachado. Ela nem embrulhou. Qualquer pessoa poderia ver que era um equipamento eletrônico. Valeu a amostragem a meu favor.
Marcelo Andriolo disse:
Ola voce conseguiu trazer um skywalker via correios? Desculpe a pergunta mas e que tentei comprar um na hobby king e deu uma mensagem que nao podiam enviar por causa do tamanho do pacote. Nosso correios nao aceitaria. Em que loja vc comprou? Se puder passar o valor tb agradeço.- fevereiro 17, 2013 às 2:29 am
Dia de alegria pra mim…
Um pacote que havia sido extraviado, ou seja tinha tomado chá de sumiço nos correios, reapareceu e segunda feira chega em casa…. fora do prazo, mas chegou
- fevereiro 18, 2013 às 12:56 pm
Finalmente boas notícias, torcer para que não tenham detonado muito a caixa agora
Data Local Situação 18/02/2013 09:40 CTE PORTO ALEGRE – PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para AC CANOAS – CANOAS /RS 05/02/2013 13:59 CTCI SAO PAULO/GEEXP – SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB – TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 31/01/2013 15:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA 31/01/2013 15:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 10/01/2013 23:19 CHINA – CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL 10/01/2013 18:11 CHINA – CHINA Postado - fevereiro 18, 2013 às 1:00 pm
Reparem que nem foi informado o envio para Porto Alegre, simplesmente existe de Porto Alegre enchaminhando para Canoas, falha novamente do CTCI São Paulo, facilmente poderia se perder com esta falta de informação…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.