Correios contrataram alguém que entende de logística

Fóruns Outros assuntos Correios contrataram alguém que entende de logística

• Este tópico está vazio.
    Participante
    none

Eu sempre soube que minha cidade fica mais perto do Paraná do que do Rio de Janeiro, mas eles insistiam em escolher aquele caminho (e me fazer passar pela agência de Benfica, onde sua encomenda, lá, bem, fica!) 🙂

Parece que os Correios contrataram alguém que entende de logística, e não de “longística“… eheheh

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Marcelo, acho que pode é não estar dando conta aqui em São Paulo e no Rio. A encomenda de um amigo meu aqui de São Caetano veio via Curitiba também…

Marcelão, as minhas 3 ultimas compras vieram todas de Curitiba também, desde outrubro passado, os caras são rapidos, nao ficam cozinhando o galo !!! 

FB
    Membro
    none

o correio apronta algumas boas… a encomenda levou 7 dias da China para cá e 24 dias para ser entregue… 🙁

FB, reclama não… Eu tive um assim… Veio por Express, deu entrada na alfândega em 5 dias, ficou lá 30, e ainda tributou!!! Rs…

as minhas últimas tão chegando por curitiba também, ficaram poucos dias lá e já saíram pra entrega.

essa foi recorde, 2 dias entre recebido em curitiba-pr e entregue em valinhos-sp

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=0…

Estou em Recife, mas a minha encomenda também foi para Curitiba. Ficou 12 dias em Curitiba. Parece que irei receber hoje.

Estou em Taubaté-SP entretanto as minhas duas comprar da HK estão em Curitiba.

É, infelizmente nao é uma questao de logistica nao…é de sobrecarga! Sou de RP (nterior de SP) e minhas ultimas encomendas foram todas pro parana tb….e RP é cerca de 300Km de SP! Antes, sempre passada pelo rio (maioria) e sp.

Estava indo bem, chegou  em Benfica parado kkkkkkkkkkkkkkkkk

comigo foi o inverso, sou de SP

___

Edit: agora que eu li que todos estão indo pra lá..

Data Local Situação
    17/02/2012 15:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    02/02/2012 14:53 SUIÇA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    02/02/2012 14:52 SUIÇA Postado

Opa, eu amo essa loja, Fh…  todas as compras chegaram ao brasil, em menos de 5 dias.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.