Correios: governo autoriza reajuste de 9,32%

Fóruns Principal Correios: governo autoriza reajuste de 9,32%

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    Serviço caro e que não funciona.

    Estou com uma reclamação no ministério publico por conta da não entrega/demora de 15 a 20 dias para a entrega de Sedex na minha região (que fica em SP capital). O grande problema é que sem concorrência leal, ficamos na mão de estatais que só não são piores por falta de competência.  Esse é o 2 aumento (em 2014 já tivemos um que não foi a caixinha de 12,00 que cobram). Infelizmente para alguns o Brasil está ótimo, isso tudo é normal. O engraçado que dar 10% de aumento pra aposentados, salário mínimo e atualizar o IR não dá. Agora pra subir o preço de tudo esses governantes sabem. A conversa vai ser a mesma que ouvimos toda vez, o preço estava congelado e bla bla bla. Congelado deveria estar o cadáver da pepa pig com faixa de presidente

    Tem razão Angelo!

    E pra piorar um pouco mais a situação que ja é critica, os auditores da receita federal estão em greve por tempo indeterminado, segundo o jornal ontem, podendo atrasar as liberações de mercadorias importadas. Aí eu pergunto: Atrasar ainda mais?

    uma carta simples, inter-estadual ,via sedex, custa R$54,00..está baratinho e defasado!

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.