› Fóruns › Outros assuntos › cuidado com esse vendedor do aliexpress.
- Este tópico está vazio.
- novembro 2, 2012 às 4:48 pm
Queria avisar a todos que tenham cuidado com esse vendedor do AliExpress, comprei um produto dele
e o mesmo não entregou alegando que tinha um erro no preço publicado, estou até agora aguardando
o reembolso do dinheiro, não sei se recebo.site do vendedor: http://www.aliexpress.com/store/413724
nome do vendedor: Jimmy Teng
- Replies
-
- novembro 2, 2012 às 5:41 pm
Fez pagto via paypal?
Se foi paypal, faça reclamação, mas atente ao fato que há um prazo para isso.
Boa sorte!
- novembro 2, 2012 às 5:53 pm
o vendedor não aceita paypal só cartão de crédito, já liguei para a administradora e falaram que tenho que resolver com o vendedor.
- novembro 2, 2012 às 6:36 pm
Amigo ….se a compra ocorreu faz tempo junte os emails va uma delegacia faça um boletim de ocorrência ( eu sei que parece estupido ..pois o cara ta do outro lado do mundo) com tudo isso em mãos se o valor compensar,,, va em cima da administradora de cartão! Ela é obrigada a te ressarcir pois ha um desacordo comercial…Tempos atras eu e uma galera tomamos um golpe todos que fizeram isso e foram em cima da administradora do cartão viral seu dinheiro de volta!!! Boa sorte…
- novembro 2, 2012 às 9:31 pm
Exato, é isso mesmo que o Daniel falou.
A administradora tem “responsabilidade solidária”, é o termo jurídico para isso. Quando se compra algo, as partes envolvidas aceitam os termos do contrato, mesmo que tratando somente verbal/e-mail etc.
Então, ela deve assegurar que o sistema de vendas que oferece (o CC), não está sendo usado para dar golpes, prejudicando àqueles que agem de boa fé ao comprar, pricipalmente por causa da atrativa oferta pelo pagto por CC, que é “seguro”.
Ela prefere um acordo, muitas vezes, a perder a ação e ter custa processuais, custos advocáticios para pagar.
Mas lembre-se a Justiça só age se motivada, então corra atrás!
Ricardo Henrique Barroso disse:
o vendedor não aceita paypal só cartão de crédito, já liguei para a administradora e falaram que tenho que resolver com o vendedor.
- novembro 3, 2012 às 12:22 am
entra em contato com o aliexpress, que e o mesmo que mercado livre brasileiro ou ebay todo o aliexpress nao aceita paypal
fale direto com aliexpress e de o feedback (mercadoria nao entregue) sempre comprei no aliexpress e nunca tive problemas, inclusive a receita federal devolveu um produto meu por falta de invoice, mas o vendedor postou novamente.recebi dois meses depois!… na pagina do aliexpress clique na aba HELP aparece helpe center ali tem tudo o que vc procura e so traduzir a pagina, e fazer sua reclamacao tenha em maos o numero da ordem.
Ricardo Henrique Barroso disse:o vendedor não aceita paypal só cartão de crédito, já liguei para a administradora e falaram que tenho que resolver com o vendedor.
- novembro 3, 2012 às 3:58 am
Já fiz tudo que vocês falaram e ainda mais fiz uma boa propaganda do vendedor aqui e no RC groups, vou aguardar o prazo para reembolso passar e vou para cima da administradora de cartão de crédito.
- novembro 4, 2012 às 2:09 am
Ricardo boa noite, já aconteceu comigo um problema semelhante no mesmo site, realizei a compra de um frame da DJI F450 e depois de ele sumir do rastreamento sem ter chegado ao brasil, eu entrei com uma disputa no site, e depois de 60 dias eu recebi meu dinheiro de volta em bônus do site, mas isso tem um prazo que se não me engano são 45 dias, acho que vale a pena tentar
- novembro 4, 2012 às 4:47 am
Mateus, já abri a disputa e antes o vendedor já tinha prometido devolver o dinheiro, mas eu queria que ele cumprisse a palavra e enviasse o produto.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.