› Fóruns › Outros assuntos › Cuidado com os Correios, avacalhou de vez.
- Este tópico está vazio.
- novembro 23, 2012 às 4:10 pm
Compro todo mes na HK e sempre recebo as encomendas, mas hoje depois de muito tempo fui ao site dos correios no rastreamento e vi que a encomenda voltou para origem, eles alegam erro no endereço, o problema é que o endereço é o mesmo de sempre e no invoilce esta correto.Vejam para crer.
http://img803.imageshack.us/img803/8044/correiosb.jpg
histórico do delay: data da compra 14/10/2012, chegada 22/11/2012, retornou 22/11/2012
- Replies
-
- novembro 23, 2012 às 4:57 pm
a dica é: sempre acompanhe sua remessa e ligue nos correios em qualquer exceção. isto já aconteceu comigo + de 1 vez e ligando resolveu. até endereço errado que eu passei eu já consegui arrumar para eles entregarem no correto.
- novembro 23, 2012 às 7:12 pm
esse problema se chama “carteiro analfabeto”; saiu com a encomeda debaixo do braço e nao achou o endereço !!!
- novembro 23, 2012 às 8:03 pm
acabou de acontecer comigo só que o meu problema foi assim…. eu coloquei o endereço do apartamento errado ai a encomenda voltou para destinatário ( HW); mandei um email corrigindo e eles alteraram e reenviaram para mim, só que depois de muito tempo parando das cidades onde a encomenda passa, quando chegou na minha cidade de destino a encomenda voltou para o remetente de novo. Liguei para o correios e fiz uma reclamação formalizada onde fui orientado a esperar a resposta dentro de 5 dias…. agora estou aguardando já tem 2 dias e nada…
- novembro 24, 2012 às 11:20 am
por isso que é muito importante acompanhar as encomendas…
tem alguns sites para rastrear a encomenda que até envia email para você informando o deslocamento a cada centro de distribuição do correio que ela passa.
eu utilizo muito o MUAMBATOR e recomendo
- Você deve fazer login para responder a este tópico.