› Fóruns › Equipamentos › Óculos alternativos para FPV
- Este tópico está vazio.
- outubro 13, 2013 às 1:29 pm
Desde o início, o FPV consolidou duas marcas de óculos: o FatShark e o HeadPlay.
Mas começam surgir no mercado, óculos destinados à “aplicações gerais” (podendo ser usado para FPV, também).
Hoje vendo no ML, encontrei um anuncio de uma marca que é muito forte na China e bastante reconhecida e dizem de muito boa qualidade focal.
Eu ainda não vi ninguém usando em FPV … alguém por aqui já viu ? ou usa ?
Eu acho que seria uma alternativa barata para quem ainda naõ tem oculos e gostaria de ter um, sem investir tanto.
- Replies
-
- outubro 29, 2013 às 2:54 pm
http://www.foxtechfpv.com/allinone-fpv-goggles-silverwith-new-shade-p-229.html
dois problemas no AIO, o cabo de força fica pra baixo, e é fácil de sair em voo, tem que passar por traz do oculos e por cima igual cabo de guitarra pra evitar o problema… e por mais que eles falem que o fov seja de 32o, nao parece ser tao imersivo… mas todo mundo que usa oculos aqui na pista tem preferencia pelo sistema deles.
- outubro 29, 2013 às 2:58 pm
Concordo com você Leandro, acho que alguém tem que comprar e deixar um depoimento aqui, mas o melhor mesmo seria ir a uma loja e poder testar todos.
São muitos fatores, se são confortáveis, se são nítidas, se são imersivas e infelizmente com a variação do formato do rosto, o que é excelente pra mim pode ser horrivel pra voce.
Querendo ou não, quem compra essas novidades, está arriscando se dar bem ou se dar muito mal…
Leandro Chaves disse:
Então ….
Antonio Santos, se “ninguém comprar o primeiro para testar” como vamos ter um para ver ?
Quanto ao óculos, posso estar enganae do mas é um clone do FatShark com 2 RX + diversity e o recurso (inteligente) de uma camena no oculos para ver o “ambiente externo” sem precisar tirar o oculos; a resolução, também um pouco maior na horizontal. De resto me parece tudo igual !
- outubro 29, 2013 às 3:11 pm
Fato Antonio !
O problema que “ir em uma loja para experimentar” fica inviável em nosso caso, onde, as lojas estão na China ou EUA ! Na próxima viagem para os EUA eu pretendo tirar uns 3 dias a mais para somente ver lojas de modelismo, mas, pelo andar da carruagem, o meu próximo compromisso nos EUA será no ano que vem … esse ano já estamos encerrando atividades; tudo pode ser resolvido pelo skype e e-mail. Enfim, no nosso caso é “ou pagar para ver ou contar com a boa vontade de quem comprou e relatar suas experiências.”
- outubro 29, 2013 às 3:35 pm
Obrigado Antonio, mais vou ficar mesmo com o FatShark Base SD ja testei e gostei….ABS
Antonio Santos disse:http://www.foxtechfpv.com/allinone-fpv-goggles-silverwith-new-shade…
dois problemas no AIO, o cabo de força fica pra baixo, e é fácil de sair em voo, tem que passar por traz do oculos e por cima igual cabo de guitarra pra evitar o problema… e por mais que eles falem que o fov seja de 32o, nao parece ser tao imersivo… mas todo mundo que usa oculos aqui na pista tem preferencia pelo sistema deles.
- dezembro 8, 2014 às 2:59 pm
Bom dia Comandantes. Ressuscitando este tópico, estou montando o meu primeiro setup FPV, e nele, por razão de baixo custo e boa performasse prometida pelo anuncio, pretendo adquirir este player glasses:
Alguém com mais experiencia tem alguma opinião?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.