Óculos alternativos para FPV

Fóruns Equipamentos Óculos alternativos para FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Desde o início, o FPV consolidou duas marcas de óculos: o FatShark e o HeadPlay.

    Mas começam  surgir no mercado, óculos destinados à “aplicações gerais” (podendo ser usado para FPV, também).

    Hoje  vendo no ML,  encontrei um anuncio de uma marca que é muito forte na China e bastante reconhecida e dizem de muito boa qualidade focal.

    Eu ainda não vi ninguém usando em FPV … alguém por aqui já viu ? ou usa ?

    Eu acho que seria uma alternativa barata  para quem ainda naõ tem oculos e gostaria de ter um, sem investir tanto.

     

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Replies

    http://www.foxtechfpv.com/allinone-fpv-goggles-silverwith-new-shade-p-229.html

    dois problemas no AIO, o cabo de força fica pra baixo, e é fácil de sair em voo, tem que passar por traz do oculos e por cima igual cabo de guitarra pra evitar o problema… e por mais que eles falem que o fov seja de 32o, nao parece ser tao imersivo… mas todo mundo que usa oculos aqui na pista tem preferencia pelo sistema deles.

    Concordo com você Leandro, acho que alguém tem que comprar e deixar um depoimento aqui, mas o melhor mesmo seria ir a uma loja e poder testar todos.

    São muitos fatores, se são confortáveis, se são nítidas, se são imersivas e infelizmente com a variação do formato do rosto, o que é excelente pra mim pode ser horrivel pra voce.

    Querendo ou não, quem compra essas novidades, está arriscando se dar bem ou se dar muito mal…

    Leandro Chaves disse:

    Então ….

    Antonio Santos, se “ninguém comprar o primeiro para testar” como vamos ter um para ver ?

    Quanto ao óculos, posso estar enganae do mas é um clone do FatShark com 2 RX + diversity e o recurso (inteligente) de uma camena no oculos para ver o “ambiente externo” sem precisar tirar o oculos; a resolução, também um pouco maior na horizontal. De resto me parece tudo igual !

     

    Fato Antonio !

    O problema que “ir em uma loja para experimentar” fica inviável em nosso caso, onde, as lojas estão na China ou EUA !  Na próxima viagem para os EUA eu pretendo tirar uns 3 dias a mais para somente ver lojas de modelismo, mas, pelo andar da carruagem, o meu próximo compromisso nos EUA será no ano que vem … esse ano já estamos encerrando atividades; tudo pode ser resolvido pelo skype e e-mail. Enfim, no nosso caso é “ou pagar para ver ou contar com a boa vontade de quem comprou e relatar suas experiências.”

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Obrigado Antonio, mais vou ficar mesmo com o FatShark Base SD ja testei e gostei….ABS
    Antonio Santos disse:

    http://www.foxtechfpv.com/allinone-fpv-goggles-silverwith-new-shade…

    dois problemas no AIO, o cabo de força fica pra baixo, e é fácil de sair em voo, tem que passar por traz do oculos e por cima igual cabo de guitarra pra evitar o problema… e por mais que eles falem que o fov seja de 32o, nao parece ser tao imersivo… mas todo mundo que usa oculos aqui na pista tem preferencia pelo sistema deles.

    Raynê Reis
    Membro
    none

    Bom dia Comandantes. Ressuscitando este tópico, estou montando o meu primeiro setup FPV, e nele, por razão de baixo custo e boa performasse prometida pelo anuncio, pretendo adquirir este player glasses:

    http://pt.aliexpress.com/item/72-inch-portable-Virtual-screen-vision-video-glasses-fpv-Ebook-Music-glasses-build-in-4g/1641956519.html

    Alguém com mais experiencia tem alguma opinião? 

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.