Curiosidade – Profissão de cada um

Fóruns Outros assuntos Curiosidade – Profissão de cada um

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estava aki pensando….o q essa galera faz da vida?? Além de voar, é claro!! hehehehehehe

    Oficialmente, sou Analista de Sistemas e trabalho na USP.

    Extra-oficialmente, ‘mexo’ bastante com mecânica de carro (só do meu…hehehe), motores, eletrônica e invenções loucas 😛

    Postem ai o q vcs fazem da vida!

    T+

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 48)
  • Replies
    Só lembrando que sou aeromodelista há aprox 6anos, aero e heli 3d, já fui automodelista,participei de importantes competições na epoca que timha tempo para dedicar. Iniciante no fpv….

    Joao Pedro Mott disse:

    Boa Jonis, muito legalmsua iniciativampara agente conhecer melhor nossa turma!

    Sou formado e direito, mas sou Representante Comercial, atualmente represento as marcas Morena Rosa e Malu Super Comfort (calçados femininos) no interior do estado se SP….

    Valeu abraço…

    Vejo muito pessoal de peso no forum, e isso para mim é magnifico pensando no quanto ja aprendi e quanto ainda vou aprender com vocês.

    Vou aproveitar a oportunidade para me apresentar ja que sou novato no FPVBrasil e no aeromodelismo, sou estudante de Eng. Elétrica (6 periodo) e trabalho como eletrotecnico no setor de automação industrial onde presto serviços em montadoras (GM, Fiat, Ford). Atualmente estou me preparando para montar meu primeiro aeromodelo, e ja certo de que muitos outros virão..

    Buenas pessoal , sou iniciante na area , mas o vicio ta pegando forte, estou estudando, analizando, para comprar meu primeiro equipamento FPV, sou eletricitario , trabalho em uma concessionaria de energia eletrica , na area de subtransmissao, tecnico em automação , fora da area auxilia na empresa de produções de video da minha esposa.

    T+

    Empresário do setor metalúrgico. Piloto privado  hà 14 anos. Paraquedista hà 15 anos, modelista hà 18 anos e praticante de FPV hà pouco mais de 1 ano.

    sou operador de portainer (guindaste gigantesco que tira containeres do navio) no porto de santos

    tbm sou fotografo de surf nas horas vagas http://www.silmarfotosurf.com.br

    aeromedelo 6 meses

    fpv 4 meses

    Sou Eng Eletricista e Analista de Sistemas de formação e atuo hoje como coordenador de IS (Information Services) em uma multinacional de tabaco (Marlboro) 🙂

    Maioria da area de exatas..!
    Sou medico cardiologista de uma prospera cidade do interior da BA, piloto CPR , aeromodelista categoria escala ha 5 anos
    Iniciante FPV , ( unico aqui ) , onde só temos 5 no hobby

    Guilherme Pedroso disse:

    Sou Eng Eletricista e Analista de Sistemas de formação e atuo hoje como coordenador de IS (Information Services) em uma multinacional de tabaco (Marlboro) 🙂

    Sou militar do Exército e trabalho no CIGS
    Bruno Caczan
    Membro
    none

    Sou Paraquedista a 12 anos, filmo e fotografo saltos e dou instrução, aeromodelismo a uns 20 anos FPV nunca voei , porem estou quase la! 🙂

    Polícia Militar de Sergipe. Atualmente no COE. Aeromodelista a quase 1 ano.

    Sou Radialista e Fotografo. Atualmente atuo como Assessor de Imprensa Parlamentar, tenho uma pequena produtora de vídeo e presto consultoria da área de radiodifusão.

     Sou novo no Aeromodelismo, comecei em agosto do ano passado.

    aí, Cleber,

     sou ofatlmo aqui em BH. Decidi pelo hobby na pascoa de 2011. Sempre tive vontade, mas….sei lá…..ainda não voei-não encontrei alguém pra me apadrinhar. /recentemente  um colega angiologista me dá força.

    Comprei um tri montado e montei o quad ( um frame nada exato!). FPV vai ser uma conquista!

    “sei nada” de rádio e ajustes  e outros afins da aeromodelismo, mas já li até ficar tonto sobre multiwii-arduino, e ainda falta!

    “Vamo lá!”

    Cleber Winkler de Moura disse:

    Maioria da area de exatas..!
    Sou medico cardiologista de uma prospera cidade do interior da BA, piloto CPR , aeromodelista categoria escala ha 5 anos
    Iniciante FPV , ( unico aqui ) , onde só temos 5 no hobby

    Guilherme Pedroso disse:

    Sou Eng Eletricista e Analista de Sistemas de formação e atuo hoje como coordenador de IS (Information Services) em uma multinacional de tabaco (Marlboro) 🙂

    Sou empresario da area do transporte escolar e aeromodelista a 8 anos, estou a uns 3 anos no fpv….cada vez melhor

    Programador Web

    Sou Analista de Sistemas e trabalho em uma empresa alemã de telecomunicações chamada Orga Systems. Sou aeromodelista a 1 anos e recetemente comprei meu primeiro equipamento de FPV mas ainda não fiz nenhum vôo com ele.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 48)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.