› Fóruns › Outros assuntos › Curiosidade – Profissão de cada um
- Este tópico está vazio.
- janeiro 5, 2012 às 1:23 pm
Estava aki pensando….o q essa galera faz da vida?? Além de voar, é claro!! hehehehehehe
Oficialmente, sou Analista de Sistemas e trabalho na USP.
Extra-oficialmente, ‘mexo’ bastante com mecânica de carro (só do meu…hehehe), motores, eletrônica e invenções loucas 😛
Postem ai o q vcs fazem da vida!
T+
- Replies
-
- janeiro 15, 2012 às 4:43 am
Só lembrando que sou aeromodelista há aprox 6anos, aero e heli 3d, já fui automodelista,participei de importantes competições na epoca que timha tempo para dedicar. Iniciante no fpv….Joao Pedro Mott disse:
Boa Jonis, muito legalmsua iniciativampara agente conhecer melhor nossa turma!Sou formado e direito, mas sou Representante Comercial, atualmente represento as marcas Morena Rosa e Malu Super Comfort (calçados femininos) no interior do estado se SP….
Valeu abraço…
- janeiro 15, 2012 às 9:42 pm
Vejo muito pessoal de peso no forum, e isso para mim é magnifico pensando no quanto ja aprendi e quanto ainda vou aprender com vocês.
Vou aproveitar a oportunidade para me apresentar ja que sou novato no FPVBrasil e no aeromodelismo, sou estudante de Eng. Elétrica (6 periodo) e trabalho como eletrotecnico no setor de automação industrial onde presto serviços em montadoras (GM, Fiat, Ford). Atualmente estou me preparando para montar meu primeiro aeromodelo, e ja certo de que muitos outros virão..
- janeiro 16, 2012 às 12:38 am
Buenas pessoal , sou iniciante na area , mas o vicio ta pegando forte, estou estudando, analizando, para comprar meu primeiro equipamento FPV, sou eletricitario , trabalho em uma concessionaria de energia eletrica , na area de subtransmissao, tecnico em automação , fora da area auxilia na empresa de produções de video da minha esposa.
T+
- janeiro 16, 2012 às 12:04 pm
Empresário do setor metalúrgico. Piloto privado hà 14 anos. Paraquedista hà 15 anos, modelista hà 18 anos e praticante de FPV hà pouco mais de 1 ano.
- janeiro 21, 2012 às 1:50 am
sou operador de portainer (guindaste gigantesco que tira containeres do navio) no porto de santos
tbm sou fotografo de surf nas horas vagas http://www.silmarfotosurf.com.br
aeromedelo 6 meses
fpv 4 meses
- janeiro 21, 2012 às 3:25 am
Sou Eng Eletricista e Analista de Sistemas de formação e atuo hoje como coordenador de IS (Information Services) em uma multinacional de tabaco (Marlboro) 🙂
- janeiro 21, 2012 às 3:45 pm
Maioria da area de exatas..!
Sou medico cardiologista de uma prospera cidade do interior da BA, piloto CPR , aeromodelista categoria escala ha 5 anos
Iniciante FPV , ( unico aqui ) , onde só temos 5 no hobbyGuilherme Pedroso disse:
Sou Eng Eletricista e Analista de Sistemas de formação e atuo hoje como coordenador de IS (Information Services) em uma multinacional de tabaco (Marlboro) 🙂
- janeiro 21, 2012 às 11:46 pm
Sou militar do Exército e trabalho no CIGS- janeiro 22, 2012 às 4:52 am
Sou Paraquedista a 12 anos, filmo e fotografo saltos e dou instrução, aeromodelismo a uns 20 anos FPV nunca voei , porem estou quase la! 🙂
- janeiro 22, 2012 às 11:47 am
Polícia Militar de Sergipe. Atualmente no COE. Aeromodelista a quase 1 ano.
- janeiro 22, 2012 às 2:55 pm
Sou Radialista e Fotografo. Atualmente atuo como Assessor de Imprensa Parlamentar, tenho uma pequena produtora de vídeo e presto consultoria da área de radiodifusão.
Sou novo no Aeromodelismo, comecei em agosto do ano passado.
- janeiro 22, 2012 às 10:47 pm
aí, Cleber,
sou ofatlmo aqui em BH. Decidi pelo hobby na pascoa de 2011. Sempre tive vontade, mas….sei lá…..ainda não voei-não encontrei alguém pra me apadrinhar. /recentemente um colega angiologista me dá força.
Comprei um tri montado e montei o quad ( um frame nada exato!). FPV vai ser uma conquista!
“sei nada” de rádio e ajustes e outros afins da aeromodelismo, mas já li até ficar tonto sobre multiwii-arduino, e ainda falta!
“Vamo lá!”
Cleber Winkler de Moura disse:
Maioria da area de exatas..!
Sou medico cardiologista de uma prospera cidade do interior da BA, piloto CPR , aeromodelista categoria escala ha 5 anos
Iniciante FPV , ( unico aqui ) , onde só temos 5 no hobbyGuilherme Pedroso disse:
- janeiro 22, 2012 às 11:56 pm
Sou empresario da area do transporte escolar e aeromodelista a 8 anos, estou a uns 3 anos no fpv….cada vez melhor- janeiro 23, 2012 às 4:05 am
Programador Web
- janeiro 23, 2012 às 2:40 pm
Sou Analista de Sistemas e trabalho em uma empresa alemã de telecomunicações chamada Orga Systems. Sou aeromodelista a 1 anos e recetemente comprei meu primeiro equipamento de FPV mas ainda não fiz nenhum vôo com ele.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.