CYCLOPS STORM – Alguém já possui?

Fóruns Equipamentos CYCLOPS STORM – Alguém já possui?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

     Olá pessoal. Comprei ontem o CYCLOPS STORM. Estou aguardando a chegada. É do mesmo fabricante do NovaOSD, sendo basicamente o mesmo projeto, porém sua principal diferença está no sistema de estabilização que utiliza os mesmos conceitos do Eagle Tree e FY31AP.

     Além disso possui sistema que no modo PA mantêm a altitude conforme foi configurada no setup. Acredito que suas vantagens estão na facilidade de configuração, como no caso do NovaOSD, no novo sistema de estabilização, que não depende de variáveis climáticas, bem como no preço, U$142.99 .

     Quando recebê-lo posto minhas impressões, mas se alguém já utiliza, se puder nos ajudar, agradeço.

Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Replies
    Usamos duas baterias… Fiz a ligacao certa da bateria do video no osd, sobre o gps, qualquer um da certo para colocar ou tem de ser do cyclops?? Tem fotos da ligacao entre seu osd e seu gps??

    Meu GPS estava em 5V, mas ele funcionava dessa forma, só demorava um pouco para sincronizar.

    Mudei para 3V, vamos ver se melhora.

    Alguem tem esse osd para vender?

    Paulo Re
    Membro
    none

    saiu firmware nova

    http://www.rcgroups.com/forums/showatt.php?attachmentid=6475090&d=1391430442

    principal alteração: possibilidade de usar entrada ppm para os canais… mais infos vide manual no zip…

    Alguém quer comprar um Storm OSD?

    O meu está parado, pois somente estou voando o SKY Walker!

Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.