Definição de enlace de video e RC

Fóruns Principal Definição de enlace de video e RC

• Este tópico está vazio.
    Amigos:

Moro no interior de Santa Catarina e quero montar um sistema de FPV que me conceda um alcance grande.  Com isto posso ter uma conecção bem confiavel…

Em minhas pesquisas, estou optando para enlaces de Video e RC em UHF. Tal  escolha de deve pelo fato de existir uma atenuação muito pequena para este espectro de frequencia. 

Para o RC penso em utilizar 433MHZ com uma potencia de 500mW ou 1000mW.

No enlace de video penso em 900MHZ ou  1,2GHz  com 1000mW.

Minha opção de marca esta para o Dragão link.

Oque voces me aconselham?

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

CORREÇÃO: RC : 900MHz ou 1,2GHz

conecção de video: 433MHz

Capanema RJ
    Membro
    none

Sua pergunta esta meio confusa mais deixa ver se entendi… para frequencia do rádio uma 433Mhz da Dragon Link é perfeita de acordo com as informações que me passaram e estou repassando. Agora para o video compre 1.2 GHz xom 1000Mw da lawmate. http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=7&products_id=131

ABS

Gerson, vc é da área de redes né?? hehehehe…..só ‘ouço’ meus companheiros de profissão falando ‘enlace’…..rs….

Mas o primeiro post é que estava correto….conforme o Capanema disse, o link de rádio (RC) pe UHF, normalmente na frequencia de 433Mhz (no caso do DragonLink) e 900Mhz ou 1.2Ghz no link de video…

Eu particularmente uso 1.2 e recomendo. 900Mhz tem mais penetração e um pouco mais de distancia, mas tem a possivel interferencia com torres de celular….. como a diferença de distancia é minima (comparando as duas frequencias), eu recomendo 1.2Ghz pra evitar as possiveis interferencias…

E sim, compre Lawmate ou marca compativel! Se comprar outros modelos chineses com certeza terá menos desempenho e provavelmente problemas de interferencia.

alem da 900mhz ser proibido em razao da frequencia celular.. a 1.2 é a mais vantajosa! distancia.. potencia.. penetracao.. qualidade..

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.