› Fóruns › Compra e venda › Desapego total – Cessna treinador, Asa Zagi 1m, Turnigy 9x kit FPV baterias, etc
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 anos, 12 meses atrás por
Sergio Eduardo.
- setembro 16, 2017 às 10:00 pm
Vendo todos os meus produtos Hobby. Por um preço só. Para vender. Oportunidade única, se não vender tudo junto por um preço baixo anunciarei depois os produtos individualmente a preço regular ou de custo. Se tiver interesse em algum vários produtos vale muito a pena pegar tudo agora!Os produtos estão quase todos com links, para ver imagens e especificações. As fotos reais dos produtos estão aqui: https://postimg.org/gallery/1vj6mwfba/
Peço desculpa pelas fotos, foram tiradas de noite com celular. Havendo real interesse tiro com câmera melhor durante o dia.
As fotos do Cessna estão no link do anúncio (OLX).Cessna Treinador 120cm montado pronto para voar
Aeromodelo treinador Cessna montado, entelado, com linkagem, servos, motor, receptor do rádio, etc.
Está configurado/bindado com o rádio (mais abaixo). Está recém-montado, novo exceto pelo motor, que é um Turnigy forte (1100 KvA) e puxa muito bem, e as rodas e trem de pouso flexível e reforçado, que vieram de outro aeromodelo. Está impecável, sem qualquer amassado ou marca de uso. Muito bonito, leve e robusto.Tampa dianteira para parte elétrica com imã fortíssimo, asa com encaixe e parafuso de nylon para instalar e remover com facilidade e rapidez, sem necessidade de elásticos ou outros sistemas precários de fixação.
Inclui, além do modelo montado, entelado e com linkagens e trens de pouso direcionais:
Servos completos, regulados, com cabos
Esc (não sei as especificações, mas o motor funciona muito bem)
Motor Turnigy D2836/8 1100KV Brushless Outrunner 2 a 4 células, empuxo máximo 1130g
Hélice e spinner, etc.Asa Zagi 1m pronta para voar
Usada em bom estado, vai completa com servos, linkagem, motor (E-max CF2812) e ESC e tudo o mais para voar, incluindo receptor, que também está configurado/bindado com o rádio (mais abaixo).
Com estabilizadores de voo de reserva.Rádio Turnigy 9X semi-novo
Na caixa com conectores TX-60 e bateria Li-Po adaptada (vai suporte de pilhas AA original)Kit FPV para usar o celular como tela nunca usado
Composto de Receptor 5.8G 150 canais microUSB OTG para celular e PC Monitor para usar o celular como tela
Transmissor Eachine OSD5840 5.8G 600mw 40 canais AV com telemetria básica (Built in OSD com tensão da bateria, duração, etc.)
Duas antenas clover leaf 5.8G TarotCC3D OpenPilot Atom Mini – FPV Flight Controller – CC3D EVO
Nova, na embalagem lacrada com plataforma estabilizadora. Comprei para instalar na Asa Zagi para FPV, mas nunca peguei nisso.
Bateria Turnigy 2200mAh (2.2)
Praticamente nova, menos de 10 recargas (ciclos não completos)Peças diversas novas/nunca usadas:
Motor E-max CF2822 (Link na Bangood removido)
Amperímetro digital LED
ESC E-max 30A ideal para o motor
4 servos 9g Towerpro SG90S Micro
Prop saver E-maxHélices GEMFAN e outras de alto desempenho
Etc.
Rádio já bindado/configurado com a Zagi e o Cessna! Tudo pronto para voar!
O motivo da venda é porque estou sem tempo para voar, outras prioridades tomaram todo o meu tempo.
A venda pode ser feita pelo Mercado Livre, com toda a garantia de entrega ou o dinheiro de volta, com parcelamento no cartão (até sem juros por uma diferença), e entrega em todo o país pelo Mercado Envio. Estimo que terão que ser duas a três caixas, mas o frete de tudo deve sair entre 60 e 90 reais.
Pensei, pensei e não consegui chegar a um valor baixo mais ainda justo para vender TUDO e fazer alguém muito feliz, e me permitir tomar novos rumos.
Peço que, quem tiver interesse, faça a sua proposta justa e final para o número de Whatsapp 48 96437837 ou por e-mail para bug@dublin.com
Agradeço por ter lido tudo até aqui.
Um abraço cordial.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.