[Dica de Compra] LCD 7″ Mox Mo-6708 com opção de remover tela azul.

Fóruns Equipamentos [Dica de Compra] LCD 7″ Mox Mo-6708 com opção de remover tela azul.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal, gostaria de deixar uma dica de tela LCD. Em outubro do ano passado, estava pesquisando sobre qual tela de lcd comprar.

    Após pesquisar algumas marcas, acabei optando por escolhar a tela do fabricante Mox (Mo-6708) quando a tela chegou em casa, tive uma grata surpresa!

    No menu de funções, tem a possibilidade de remover a tela azul, assim quando o sinal fica fraco a tela chuvisca.

    Os outros modelos da mox, também possuem esta opção de remover tela azul. Outra boa função nesta tela, é uma saída de vídeo para para ligar um gravador digital.

    Segue um vídeo que fiz, de como remover a tela azul deste monitor.

    http://www.youtube.com/watch?v=iewx9X0dZfU&feature=player_embedded

    Segue as especificações:

    Tela 7″ wide-screen
    Resolução: 1440 x 234
    Contraste: 300 : 1
    Brilho: 300cd/m2
    Tempo de resposta: R-10/F-20
    Sistema de cores PAL / NTSC
    Duas entradas de audio e vídeo
    Suporta cartão de memória SD/MS/MMC
    Televisão
    USB 2.0
    Suporte de painel
    Adaptador para carro
    Conector para Antena externa
    Controle remoto com pilha
    Cabo Audio e Vídeo
    Antena telescópica embutida
    Fone de ouvido  


    Algumas opções que já utilizei.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Onde vc conseguiu comprar e qual o valor pago??? ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Obrigado pelo retorno, mais procurei no ML tem muitos parecidos mais não encontrei nenhum deste modelo MO6708 por isso tenho medo de comprar errado…se tiver saco posta um link…ABS

    Alexandre, realmente como tinha dito todas as telinhas com tv tem a opção de desligar a tela azul. Outra coisa com a minha napoli que vi hoje é que da para ver a imagem mesmo que no sol mas a saida para gravador não tem .. 

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Bom dia Alexandre eu mandei um Email para o detentor deste monitor e ele me retornou com a seguinte mensagem :

    Bom dia.,
    Acho que vc esta fazendo confusão , o que é MO-6708….????
    A tela que vendi para ele foi uma napoli 7100, se quiser tenho também a Napoli 7260 .
    No aguardo
    Grato
    O que esta errado nisso tudo???
    ABS
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Bom dia Alexandre, so para concluir e persistindo esta dúvida ou vc comprou gato por lebre ou o vendedor esta doidão mesmo…hehehehe, nem precisa responder, de qualquer maneira valeu a inteção,,,

    O ultimo Email do doidão:

    Bom dia.,
    A Tela que seu amigo comprou  é a tela Napoli 7100 , eu não vendo produto MOX.
    No aguardo
    Grato

    Vai ver você perguntou para o vendedor que eu comprei e não o que o Alexandre comprou.. Parece que a confusão está sendo sua.. rsrs

    Capanema RJ disse:

    Bom dia Alexandre, so para concluir e persistindo esta dúvida ou vc comprou gato por lebre ou o vendedor esta doidão mesmo…hehehehe, nem precisa responder, de qualquer maneira valeu a inteção,,,

    O ultimo Email do doidão:

    Bom dia.,
    A Tela que seu amigo comprou  é a tela Napoli 7100 , eu não vendo produto MOX.
    No aguardo
    Grato
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Com certeza matou a pau me referi a vc Gabriel que tinha me passado as coordenadas e fiz confusão com o Alexandre desculpe companheiro o mal entendido…ABS

    amigo como vc esta alimentando essa tela Mox? que bateria está usando? abraço.

    entendi…

    obrigado.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.