› Fóruns › Equipamentos › [Dica de Compra] LCD 7″ Mox Mo-6708 com opção de remover tela azul.
- Este tópico está vazio.
- março 8, 2012 às 9:40 pm
Olá pessoal, gostaria de deixar uma dica de tela LCD. Em outubro do ano passado, estava pesquisando sobre qual tela de lcd comprar.
Após pesquisar algumas marcas, acabei optando por escolhar a tela do fabricante Mox (Mo-6708) quando a tela chegou em casa, tive uma grata surpresa!
No menu de funções, tem a possibilidade de remover a tela azul, assim quando o sinal fica fraco a tela chuvisca.
Os outros modelos da mox, também possuem esta opção de remover tela azul. Outra boa função nesta tela, é uma saída de vídeo para para ligar um gravador digital.
Segue um vídeo que fiz, de como remover a tela azul deste monitor.
http://www.youtube.com/watch?v=iewx9X0dZfU&feature=player_embedded
Segue as especificações:
Tela 7″ wide-screen
Resolução: 1440 x 234
Contraste: 300 : 1
Brilho: 300cd/m2
Tempo de resposta: R-10/F-20
Sistema de cores PAL / NTSC
Duas entradas de audio e vídeo
Suporta cartão de memória SD/MS/MMC
Televisão
USB 2.0
Suporte de painel
Adaptador para carro
Conector para Antena externa
Controle remoto com pilha
Cabo Audio e Vídeo
Antena telescópica embutida
Fone de ouvidoAlgumas opções que já utilizei.
- Replies
-
- março 10, 2012 às 11:05 pm
Onde vc conseguiu comprar e qual o valor pago??? ABS
- março 11, 2012 às 11:32 pm
Obrigado pelo retorno, mais procurei no ML tem muitos parecidos mais não encontrei nenhum deste modelo MO6708 por isso tenho medo de comprar errado…se tiver saco posta um link…ABS
- março 11, 2012 às 11:39 pm
Alexandre, realmente como tinha dito todas as telinhas com tv tem a opção de desligar a tela azul. Outra coisa com a minha napoli que vi hoje é que da para ver a imagem mesmo que no sol mas a saida para gravador não tem ..
- março 12, 2012 às 12:44 am
- março 13, 2012 às 12:08 pm
Bom dia Alexandre eu mandei um Email para o detentor deste monitor e ele me retornou com a seguinte mensagem :
Bom dia.,Acho que vc esta fazendo confusão , o que é MO-6708….????A tela que vendi para ele foi uma napoli 7100, se quiser tenho também a Napoli 7260 .No aguardoGratoO que esta errado nisso tudo???ABS- março 14, 2012 às 12:39 pm
Bom dia Alexandre, so para concluir e persistindo esta dúvida ou vc comprou gato por lebre ou o vendedor esta doidão mesmo…hehehehe, nem precisa responder, de qualquer maneira valeu a inteção,,,
O ultimo Email do doidão:
Bom dia.,A Tela que seu amigo comprou é a tela Napoli 7100 , eu não vendo produto MOX.No aguardoGrato- março 14, 2012 às 1:58 pm
Vai ver você perguntou para o vendedor que eu comprei e não o que o Alexandre comprou.. Parece que a confusão está sendo sua.. rsrs
Capanema RJ disse:
Bom dia Alexandre, so para concluir e persistindo esta dúvida ou vc comprou gato por lebre ou o vendedor esta doidão mesmo…hehehehe, nem precisa responder, de qualquer maneira valeu a inteção,,,
O ultimo Email do doidão:
Bom dia.,A Tela que seu amigo comprou é a tela Napoli 7100 , eu não vendo produto MOX.No aguardoGrato- março 14, 2012 às 5:40 pm
Com certeza matou a pau me referi a vc Gabriel que tinha me passado as coordenadas e fiz confusão com o Alexandre desculpe companheiro o mal entendido…ABS
- março 14, 2012 às 5:44 pm
amigo como vc esta alimentando essa tela Mox? que bateria está usando? abraço.
- março 14, 2012 às 7:12 pm
entendi…
obrigado.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.