Dica de Produto: Fita Isolante Líquida

Fóruns Dica de Produto: Fita Isolante Líquida

• Este tópico está vazio.
    Olá!

Não sei se todos aqui conhecem, mas recentemente tive contato com um produto, comumente chamado de fita isolante líquida.

Desde então, praticamente, aboli o uso de termoretrátil, devido a facilidade de aplicação, rapidez de secagem, resistência etc. Gostei tanto, que estou recomendando.

Comprei nas cores vermelho e preto e atendem perfeitamente minha necessidade, principalmente se estamos no campo.

Acho que só não é muito indicado para quem vai desmontar e resoldar várias vezes uma peça/fio/conector pois a aderência do filme que ela cria é muito grande, e não sai fácil como a cola quente.

Pelas specs da embalagem, ele suporta tensões elevadas, é leve, econômico, enfim, não encontrei pontos negativos.

Encontra-se em várias embalagens, volumes.

Fica a dica!

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Eu uso a versao nacional, da Quimatic…..mas o preço é meio salgado: R$39,00 pela latinha de 200ml. Nunca usei em aeros, somente em outros projetos…..mas recomendo, o produto é ótimo!

JuvertoKR
    Membro
    none

É ótimo, principalmente quando você termina de soldar o fio ou conector e fica procurando o termo contrátil que já escapou do fio e está caído no chão.

Daí, ao invés de ter que dessoldar tudo, basta meter o isolante líquido

Mauricio, entra no site da quimatic e pergunta no chat deles qual o representante mais próximo da sua localidade….foi assim q encontrei as lojas que vendem esse material aki em RP.

http://www.quimatic.com.br/comocomprar.php

Daniel
    Membro
    none

Perguntei na Leroy outro dia e me disseram “tem mas acabou”! Rsrsrs
    Estavam esperando receber mais em 15 dias.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.