Diversity Micro

Fóruns Equipamentos Diversity Micro

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Adriano W
    Membro
    none

    Coloquei meu Diversity Micro para funcionar final de semana, funciona perfeito, porem percebi uma diferença considerável de uma queda de qualidade de uns 30% na imagem quando ligo direto o vídeo sem o Diversity Micro o vídeo fica perfeito. A comutação de vídeo está perfeito, o rssi indica perfeito, porem não tem como usar, a imagem fica muito ruim, fica turva com tons de branco realçados.

    Tem um trimpot, mas não melhorou a imagem, este é para o sinal, se alguém tiver alguma experiência sobre isto, agradeço.

    http://www.fastbkp.com/loja64/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=649

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    REGIS SILVA
    Membro
    none

    as vezes esse tipo de problema é resolvido com ganho (trimpot) pode ser muito ou pouco ganho de video

    se a fiação for um pouco longa use video balun, eu uso esse kra em fpv com um  switcher p/ 03 cameras

    dispensa o uso de coaxial pode usar fio comun que fica um cinema! fora que dispença o uso de ferrite tambem!

    eu tiro a proteção de plastico e uso somente o circuito sem os conectores bnc.

     

    Adriano W
    Membro
    none

    Os fios que estou usando não passam de 20cm, vou tentar regular o trimpot novamente mas não notei diferenca, mas valeu a dica.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.