› Fóruns › Específicos › Plataformas › DJI 450 + NAZA
- Este tópico está vazio.
- janeiro 22, 2012 às 9:06 pm
Olá pessoal, mais uma montagem que eu fiz.
Foi muito rápido montar, aproximadamente uma hora de trabalho!
Gostei da placa de distribuição de energia (facilita muita a organização), da qualidade dos motores (quase 0 de folga no eixo), das hélices (quase não desbalanceadas), em geral é muito bom e facil de montar, basta uma chave 2.5mm Sextavada.
Ontem eu fiz um voo em campo aberto e a Naza em geral não me surpreendeu, nao consegue deixar ela travada como a FH-X46, se não fosse o recurso da altitude eu ia trocar por uma FH-X46, ainda vou tentar ajustar mais os ganhos.
Em modo Fail-Safe, se ativado nivelado o Quad pousa lentamente sem risco nenhum aos equipamentos embarcados, em modo manual ele se comporta muito parecido com a KK, realizei até um Flip, mais tem que estar bem alto pois ele é bem redondo.
Eu deixei uma chave ativada para altitude-hold, e funciona muito bem, vai ser otimo fazer FPV com ele, vou começar a instalar o OSD.
Seguem as fotos:
- Replies
-
- fevereiro 24, 2012 às 4:31 pm
Wagner, abre o ESC solda direto e coloca termo retratil, problema resolvido.
Eu sempre revejo a solda de fabrica antes de montar.
Abs
- fevereiro 24, 2012 às 4:33 pm
eu mandei email para o suporte da DJI, vamos ver como eles respondem. é simplesmente ridículo isso.
- fevereiro 27, 2012 às 12:56 pm
o Fantini tá famoso agora….
http://www.foxtechfpv.com/dji450-frame-with-electronic-p-401.html
Fantini, tao usando seu video pra vender Kits! hehehehehe
- fevereiro 27, 2012 às 1:33 pm
até agora nada do suporte da DJI… só posso dizer que é FAIL. realmente esta da solda ruim é muito punk
- março 4, 2012 às 12:51 am
Fantini,
Pegando a onda, fiz a estreia do meu Naza hj, realmente muito bom.
- março 6, 2012 às 4:53 pm
Olá pessoal, estou pensando em investir em um DJI F550 + naza, a duvida é usar bateria 3S ou 4S?
- março 6, 2012 às 4:57 pm
Evandro, com motores e ESC`s originais 4S com 8″ e 3S com 10″
- março 6, 2012 às 5:02 pm
Sim é com motores e ESC`s originais e sei das helices 8″ com 4s e 10″ com 3s a duvida é se tenho alguma vantagem em usar a 4S ou tanto faz?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.