Dji Mavic Pro Platinum e muitos Acessórios(fly Combo e mais) – R$6.150,00

Fóruns Compra e venda Dji Mavic Pro Platinum e muitos Acessórios(fly Combo e mais) – R$6.150,00

Membro
    Eu comprei o Drone por volta de Julho de 2018, usei algumas vezes, talvez umas 4 vezes, e tive que enviar para a DJI porque ele caiu e começou a esquentar. Eu tinha o DJI Refresh(seguro da DJI) onde eles te enviam um novo ou consertam o seu e enviam de volta. Depois que recebi o drone em Outubro de 2018 eu nuca usei ele novamente, ou seja, ele está praticamente novo, saiu da fábrica com garantia e tudo. Os plásticos de proteção dos acessórios quando compramos ainda estão neles.

Estou vendendo porque comprei o Mavic 2 Zoom então não preciso mais deste. Comprei alguns acessórios extras e estou incluindo no preço. Se você fosse comprar tudo isso nos EUA iria investir em torno de uns US$1.350 mais o imposto. Eu estou pedindo aqui US$1.700, que dá mais ou menos uns R$6.150,00. Um ótimo negócio.

Por favor não me peça desconto ou qualquer coisa do gênero, este é o preço final. Também não estou aceitando trocas, preciso do dinheiro pra pagar contas.

Moro em SP Capital, se quiser vir pegar o drone também é possível, mas não seja besta de querer roubar o drone na hora de pagar e pegá-lo. Já caí nesta brincadeira antes. Sou particular

• Você deve fazer login para responder a este tópico.