DJI NAZA F450 ou F550

Fóruns Equipamentos DJI NAZA F450 ou F550

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal, estou pensando em adiquirir um Kit Frame DJI + NAZA, só estou em duvida entre o F450 quad ou o F550 hexa, vou usar para fotos aéreas com uma GoPro, qual deles é mais estavel ou mais amigavel para esse fim?

    Obrigado

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    Pra usar só com uma gopro acho que tanto faz….

    F450 tem um preloader limitado, sofre um pouco com vento.

    Tens suas vantagens, bateria barata em torno de $10.00 a $20.00. c/ voo de até 15mim.

    Moro no Rio, calor aqui e d+, tentei levantar 1.450g, a temperatura do motor ficou acima do normal.

    ==

    F550 c/ um preloader maior, sofre menos com vento, uma queda gasta-se + $$$$

    Bateria e +cara, em torno de $35.00 a $60.00

    Vantagens: + espaço para equipamentos FPV, maior carga …

    Grana não e problema, vai de F550.

    Boa sorte no projeto.

    Obrigado pessoal, na verdade bateria eu ja tenho varias, isso não seria problema, acho q vou ficar com o 550 mesmo.

    Seraq complica eu tentar voar com uma camera maior, tipo a Canos T2i, não pelo pesso me pelo tamanho dela?

    Com uma T2i, recomenda-se motores um pouco mais fortes que os originais, mas os originais levantam sim. Será necessário no MÍNIMO hélices de 10″.

    Evandro Rigon disse:

    Obrigado pessoal, na verdade bateria eu ja tenho varias, isso não seria problema, acho q vou ficar com o 550 mesmo.

    Seraq complica eu tentar voar com uma camera maior, tipo a Canos T2i, não pelo pesso me pelo tamanho dela?

    …uma outra observação é que já que você pretende levantar uma câmera tão pesada e cara, o ideal seria mesmo um hexa, pois em caso de falha de algum dos motores, em teoria ainda daria para fazer um pouso controlado. No quad você vai descer como uma pedra.

    Sergio Saldanha disse:

    Com uma T2i, recomenda-se motores um pouco mais fortes que os originais, mas os originais levantam sim. Será necessário no MÍNIMO hélices de 10″.

    Evandro Rigon disse:

    Obrigado pessoal, na verdade bateria eu ja tenho varias, isso não seria problema, acho q vou ficar com o 550 mesmo.

    Seraq complica eu tentar voar com uma camera maior, tipo a Canos T2i, não pelo pesso me pelo tamanho dela?

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.