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- maio 21, 2012 às 5:14 pm
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- setembro 21, 2012 às 5:09 pm
Uma curiosidade: Vejo todos demonstrando o RTH da NAZA, mas sempre decolam, distanciam uns 30 metros e acionam o RTH.
Alguém já teve coragem de ir uns 500m ou mais e depois acionar?- setembro 21, 2012 às 5:13 pm
22 graus
Sergio Saldanha disse:
Uhm…. Pô, agora eu entendi, mas tô ficando meio puto com esse GPS, huahauhauhauhauhaua…
Acertar essa posição vai ser triste!!! Estou no Rio de Janeiro, logo negativa, então terei que girar meu GPS para o sentido anti-horário, mas quanto? Tentativa e erro, até estabilizar?- setembro 21, 2012 às 5:35 pm
Sérgio, eu ja cheguei a 600mts e acionei o RTH, tudo perfeitamente bem, pousou melhor que eu, sem uns pulos de alguns vídeos que ja vi.
Na minha cidade tenho -15°, porem ele ficou “travado” em -17°, fiz um ajuste fino e medi depois e ficou perfeito, travado parecendo que tem alguém segurando na mão.
- setembro 21, 2012 às 5:49 pm
Então, supondo que para frente do seu modelo seja o grau zero, vc girou a antena 17 graus para a esquerda e tudo deu certo? Só isso?
Adriano W disse:
Sérgio, eu ja cheguei a 600mts e acionei o RTH, tudo perfeitamente bem, pousou melhor que eu, sem uns pulos de alguns vídeos que ja vi.
Na minha cidade tenho -15°, porem ele ficou “travado” em -17°, fiz um ajuste fino e medi depois e ficou perfeito, travado parecendo que tem alguém segurando na mão.
- setembro 21, 2012 às 7:47 pm
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 21, 2012 às 9:54 pm
Reparei que mesmo colocando os ganhos lá em cima ele fica meio bobo, mesmo. Acho que no meu caso é pq o frame e os motores não são originais e dá diferença na hora da Naza responder.
Adriano W disse:
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 21, 2012 às 9:55 pm
…não tenho como testar isso agora, pq não pára de chover, mas vou pegar o transferidor aqui em casa e prepará-lo para amanhã.
Adriano W disse:
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 21, 2012 às 11:37 pm
Sergio os meus motres no sao dji sao turnigy e nao acontece isso de o quadri ficar bobo uso 145. 145. 145. 150Sergio Saldanha disse:
Reparei que mesmo colocando os ganhos lá em cima ele fica meio bobo, mesmo. Acho que no meu caso é pq o frame e os motores não são originais e dá diferença na hora da Naza responder.
Adriano W disse:
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 22, 2012 às 12:08 am
pensei que meu problema resolvido era ter girado o GPS , mais eu vi que foi por que eu mudei a bateria , troquei a de 3s de 3000 por uma 4s de 2200 que realmente travou o quad no alto …
qual bateria vc esta usando?
Sergio Saldanha disse:
…não tenho como testar isso agora, pq não pára de chover, mas vou pegar o transferidor aqui em casa e prepará-lo para amanhã.
Adriano W disse:
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 22, 2012 às 12:10 am
Qual o frame?
CAPUSSO disse:
Sergio os meus motres no sao dji sao turnigy e nao acontece isso de o quadri ficar bobo uso 145. 145. 145. 150Sergio Saldanha disse:
Reparei que mesmo colocando os ganhos lá em cima ele fica meio bobo, mesmo. Acho que no meu caso é pq o frame e os motores não são originais e dá diferença na hora da Naza responder.
Adriano W disse:
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 22, 2012 às 12:55 pm
Meu freme foi construido por mim mesmo com fibra de carbono (140g), meus motores são motores de U$ 6,00 turnigy. Teu problema é configuração.
- setembro 22, 2012 às 1:22 pm
Com certeza.
Adriano W disse:
Meu freme foi construido por mim mesmo com fibra de carbono (140g), meus motores são motores de U$ 6,00 turnigy. Teu problema é configuração.
- setembro 22, 2012 às 1:45 pm
fala sergio meu frane é a copioa da dji f450 que é vendido na hk..
Sergio Saldanha disse:Qual o frame?
CAPUSSO disse:
Sergio os meus motres no sao dji sao turnigy e nao acontece isso de o quadri ficar bobo uso 145. 145. 145. 150Sergio Saldanha disse:
Reparei que mesmo colocando os ganhos lá em cima ele fica meio bobo, mesmo. Acho que no meu caso é pq o frame e os motores não são originais e dá diferença na hora da Naza responder.
Adriano W disse:
Isto ai, primeiramente girei -15° (esquerda do eixo frontal, conf. é minha cidade) ainda ele ficou girando no eixo, mas pouca coisa, depois fiz digamos um ajuste fino, mais -2° para a esquerda, e ficou perfeito.
A calibração do GPS para tu ter uma idéia, fiz dentro de um quarto, sei que está errado, mas no que ta funcionando não se mexe né, se melhorar estraga. Apenas tenho que ver se consigo melhorar a estabilidade dele com vento, sem vento ta super perfeito.
- setembro 22, 2012 às 9:29 pm
realmente não está funcionando! Agora que parou de chover e as lipos estão carregadas, fiz mais um teste e continua fazendo vôos circulares para a direita. Uma vez em campo, aproveitei para girar o GPS, mas nada aconteceu.
To tomando uma bela SURRA!
- setembro 22, 2012 às 11:16 pm
Não sei se vai resolver, mas como a antena estava a poucos centímetros do rx e quase colado no sensor de corrente, resolvi elevar a antena para + 9 cm. Não acho que só isso vá resolver, mas a esperança é a última que morre.
Como era antes de eu elevar –> http://fpvbrasil.com.br/photo/hexa-12?context=latest
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