› Fóruns › Específicos › Plataformas › DJI Naza vai ter GPS [Rumores Confirmados]
- Este tópico está vazio.
- maio 18, 2012 às 1:31 pm
Pessoal,
me parece que ainda está meio nebuloso o assunto, ninguém sabe muita coisa sobre isso, inicialmente quando comprei a Naza a DJI dizia que não tinha interesse de colocar GPS na Naza, agora apareceram esses rumores. Será??
Fonte: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1652849
- Replies
-
- maio 20, 2012 às 6:05 pm
já tem em pre-order no ditribuidor dos EUA (http://www.uavproducts.com/)
As primeiras entregas estão prometidas para 1° junho.
Parece que a DJI não vai deixar os proprietarios das wookong na mão. Vão lançar um pacote novo de firm pra ela com várias novidades e funções novas… e de graça… ainda é segredo o que virá, mas parece que está incluido way points no pacote.
- maio 20, 2012 às 9:38 pm
A DJI está apenas reagindo ao concorrentes que estão aparecendo, este sistema de waypoint da DJI sempre foi os olhos da cara, eu por exemplo tenho necessidade as vezes de waypoint e não uso porque não pago o que eles pedem.
Agora apareceu um concorrente com várias funções inclusas e rapidamente a DJI começou a dar informações sobre seus produtos novos e soltar rumores sobre estas funções. Eu realmente estou aguardando.
- maio 22, 2012 às 10:21 am
Para consolo dos possuidores da DJI-M como eu, o representante australiano da DJI “sidneyw” disse no tópico da Naza / GPS que em breve vai ser lançada uma atualização da DJI-M que vai acalmar os ânimos do pessoal.
Tem muita “gente grande” reclamando, isso vai ser bom para todos nós.
A DJI é uma empresa de alta tecnologia, basta dar uma olhada nos outros produtos que eles desenvolvem pra ter uma idéia melhor. Quem possui Naza ou DJI-M não vai se arrepender do investimento que fez.
Antonio P. disse:
Agora apareceu um concorrente com várias funções inclusas e rapidamente a DJI começou a dar informações sobre seus produtos novos e soltar rumores sobre estas funções. Eu realmente estou aguardando.
- maio 22, 2012 às 12:23 pm
Pessoal estou com duvida em relacao a redundancia dos motores em caso de algum falhar.
Sera que com essa atualizacao e a adiçao do gps esse problema poderia ser resolvido?
- maio 22, 2012 às 12:31 pm
- maio 26, 2012 às 3:57 pm
Oi pessoal, o NAZA GPS está em pre-order por cerca de $169 nas lojas chingue lingues mas a DJI ainda não se manifestou se vai ou não funcionar no Hemisfério Sul, ainda mais tendo em vista os problemas ocorridos com o GPS do WK-M nessa região, da qual eu inclusive fui uma das vitimas.
Eu também estou querendo comprar o GPS para meu Naza, mas se ele não funcionar por aqui não da pra esperar muita coisa do suporte da DJI pois eles só se importam mesmo com a América do Norte e Europa, onde eles ganham o pão gordo do alto numero de vendas.
Mas quem quiser arriscar fazer a pre-order por favor compartilhe sua experiencia.
Abraços
- maio 26, 2012 às 3:59 pm
Tb to esperando algum empolgado fazer o teste.- maio 27, 2012 às 3:35 am
Já mandei ver, na foxtech….O gps da minha wk-m, funciona bem, a maior dificuldade foi fazer a configuração, tendo qualquer valor dos eixos xyz errado nao funciona bem!
Espero que o da Naza venha mais facil de configurar e saia um update para wk, com waypoint mais algumas coisinhas, pra compensar!
- maio 27, 2012 às 5:16 am
Oi Eduardo, em que região vc mora? Consegue voar com o WK-M em GPS mode sem leds vermelhos aparecendo de vez em quando? Não sei quanto ao GPS do NAZA mas acho que vc vai gostar dos updates que a DJI ta preparando para o WK-M! Talvez não sejam waypoints, quem sabe um, mas outras coisas vem por ai com certeza! Recentemente a ZeroUAV lançou em controlador melhor e com mais funções que o WK-M, mas a DJI disse que não vai deixar barato e seus clientes podem ficar tranquilos quanto a supremacia do WK-M com o próximo update!
- maio 28, 2012 às 12:56 am
estou em mogi das cruzes – sp,
sem leds vermelhos, hj toda hora perdia o sinal, acabei mudando o lugar do cabo da bateria e ficou 100%, creio que estava criando algum campo que ocasionava na perda do sinal…
fico feliz em saber que existe um certo respeito com os clientes DJI, pois o suporte para America latina, é um lixo.
Daniel disse:
Oi Eduardo, em que região vc mora? Consegue voar com o WK-M em GPS mode sem leds vermelhos aparecendo de vez em quando? Não sei quanto ao GPS do NAZA mas acho que vc vai gostar dos updates que a DJI ta preparando para o WK-M! Talvez não sejam waypoints, quem sabe um, mas outras coisas vem por ai com certeza! Recentemente a ZeroUAV lançou em controlador melhor e com mais funções que o WK-M, mas a DJI disse que não vai deixar barato e seus clientes podem ficar tranquilos quanto a supremacia do WK-M com o próximo update!
- maio 28, 2012 às 5:55 am
Vc tem um WK-M Vinicius?
Vinicius Piedade de Souza disse:
Cara, assim como a FYTech tem um suporte via skype, gostaria muito de conseguir contato com a DJI via skype para sanar estes problemas de GPS.
Vou fazer minha Pre-order semana que vem. Seja o que Deus quiser.
- maio 28, 2012 às 5:56 am
Pode ser, mas me avise se voltar a ter leds vermelhos piscando durante o vôo.
Eduardo Namura – Du disse:
estou em mogi das cruzes – sp,
sem leds vermelhos, hj toda hora perdia o sinal, acabei mudando o lugar do cabo da bateria e ficou 100%, creio que estava criando algum campo que ocasionava na perda do sinal…
fico feliz em saber que existe um certo respeito com os clientes DJI, pois o suporte para America latina, é um lixo.
Daniel disse:
- maio 28, 2012 às 2:29 pm
vou fazer o pre-order na sexta, de qual site vocês estão comprando?
- junho 5, 2012 às 9:49 pm
O diretor de marketing da DJI disse que eles não enviaram nenhuma unidade de GPS do Naza para o Brasil mas não explicou os motivos. Alguém que fez a pre-order pode confirmar se os envios para o Brasil foram suspensos?- junho 6, 2012 às 1:33 am
vou mandar um e-mail a foxtech….
tendo resposta posto aqui.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.