DJI Naza vai ter GPS [Rumores Confirmados]

Fóruns Específicos Plataformas DJI Naza vai ter GPS [Rumores Confirmados]

• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Replies
    Daniel
    Membro
    none
    Ok Edu, to curioso para saber a verdade. Esse diretor da DJI é muito 171, não da para confiar em quase nada do que ele diz, mas se for verdade deve haver um motivo, inclusive pq enviaram para Australia, Argentina mas não explicam por que não para o Brasil!!

Creio que o envio não foi feito nem pro pessoal da Foxtech, ele comenta que chegando ele fará o envio!!!

“dear Eduardo,
    the shipping of gps is fully controlled by DJI
    once they send it to us, we can send it right away, newest update shows shipping should be within this week”

A minha já está comprada e a caminho. Consegui um dealer com pronta entrega nos EUA.
    Dia 27 estará na mão…

Quero ver como fica com relação ao wkm.. Praticamente as mesmas funções do wkm básico, porém aceitando só quad e hexa…

Meus amigos sofredores, fico realmente sem entender o que acontece com os produtos DJI (WKM), alguns falam que  fica perdendo o sinal do  GPS, outos que apos a decolagem o quad/hexa fica dando  voltas sem parar outros dizem que  demora  localizar os satelites ( demora ate 30 minutos) reclamação  geral tenho  visto  nos  foruns, entao, comigo  acontecia tudo isso que  escrevi, mas depois que  conversei demoradamente com o  TERRY/DJI, aprendi a ajustar  totalmente a WKM e não  tive mais qualquer problema para localizar satelites, manter o quad/hexa/octo parado no mesmo local, mesmo com ventos severos, coisa que achei espetacular a briga com o  vento (fica la parado compensando), failsafe de bateria e chaveado, então sou previlegiado (a versão  V2 mesmo antes de  ser lancado  veio para mim hehehe), agora que tem muitos detalhes que não esta escrito  no manual da WKM para que  funcione bem isso tem sim, foi preciso pegar com o TERRY as manhas par acertar, estou com o quad f450/ hexa xaircraft ambos com WKM funcionando sem problema algum inclusive tenho video postado no fpvbrasil fazendo  failsafe, entao sabe-se la o que é  componentes eletronicos dei sorte huhuahuahua., boa sorte entao  nos  recall, mas duvido que eles mandem a v2 antes de receberem a v1 pode apostar

Paulo Re
    Membro
    none

ola amigo… poderia postar quais os “detalhes” que vc usou e que não estão nos manuais? Seria de grande ajuda…

Abs

Visualizando 5 respostas - 31 até 35 (de um total de 35)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.