DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

Fóruns Específicos Plataformas DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 106)
  • Replies
    Adriano W
    Membro
    none

Legal Vinicius, não vejo a hora de instalar a FH X46pro no meu, o que ta pegando é tempo mesmo.

Alguem já conseguiu testa a nova FH-X46 ? Talvez com essa Naza na área, role mais usar ela pois tem Position Hold.

Abs

Pablo, eu já, veja meu outro post sobre ela.

Comprado! Mais só vai enviar dia 10… 🙁

Até dia 20 esta aqui!

http://www.foxtechfpv.com/djinaza-multirotor-controller-preorder-p-399.html

O preço foi o previsto mesmo US$220.00

Abs

Vinícius, esta compra é uma Pre-Order, o Fu só vai enviar a partir do dia 10.

A minha tambem esta processando.

Abs

A minha Naza tbm está a caminho. Alguém daqui já testou?
    A minha já me passaram o tracking do dhl, mas ainda nem apareceu no site. Isso já tem uns 4 dias. A sua demorou mto, Vinicius?
    Eu fiz isso, e não aparece nada ainda. Comprei no dia 20, eles me passaram o email com o número no dia 23, pedindo para esperar 4 dias, mas até agora nada. Vou esperar até o fim da semana. Mas vou te falar… Essa espera está me consumindo… Rs…

Qto ficou o valor pra pagar para a dhl?

Acho que DHL nunca passa batido. Pelo menos comigo, nunca aconteceu. Só via correio.

Pelo que vi do seu, deve receber hj:
    http://www.dhl.com.br/content/br/pt/express/rastreamento.shtml?bran… 

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Ola Vinicius, o Xing fu declarou quanto e quanto vc pagou de imposto abraços.

Vinicius Piedade de Souza disse:

Olha o status do meu Naza:

Result Summary
    Waybill: 7447664560 With delivery courier
    Wednesday, December 28, 2011 at 11:34

Origin Service Area:  HONG KONG – HONG KONG – HONG KONG
    Destination Service Area:  RIO DE JANEIRO – .. – BRAZIL

Wednesday, December 28, 2011 Location Time Pieces
    16 With delivery courier RIO DE JANEIRO – BRAZIL 11:34
    JD011936390340009616

Agora, só não consigo fazer o test-drive pq meu frame do quad quebrou 🙁

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Blz Vinicius só queria saber quanto ele declarou e o imposto que vc pagou isto é so uma informação não é uma venda não  pq os MK os gringos não subfatura e quando passa de 500 usd ai complica mais ainda, eu queria testar, mais tudo bem vou enviar um email para o Xing fu abraços.

Vinicius Piedade de Souza disse:

Cara, não podemos conversar sobre isso aqui no forum. Já fui chamado a atenção, e com razão, por tentar iniciar uma discussão desse tipo… converse pssoalmente com eles, são muito atenciosos e vão tirar suas duvidas.

Segundo infos do site:
    Takeoof Weight: 800g – 1600g

http://dji-hobby.com/flame/index_en.html 

Ivan

Conversa com o Fu sobre  tudo que for necessário antes de concluir a negociação. Ele é bastante atencioso e não complica as coisas pra ninguém. Entendeu!

Edson

IVAN SANTOS disse:

Blz Vinicius só queria saber quanto ….

tudo bem vou enviar um email para o Xing fu abraços.

pedi um naza também, depois de um grande rolo com a DJI acabei pedindo outros 2. Achei que o primeiro ia voltar mas ficou. Portanto vou ficar com 2 parados em casa, quem tiver interesse me avise!

Leandro, me manda um email pra gente negociar um desses Naza…

moraes_gyn  hotmail com

leandro s alvarez disse:

pedi um naza também, depois de um grande rolo com a DJI acabei pedindo outros 2. Achei que o primeiro ia voltar mas ficou. Portanto vou ficar com 2 parados em casa, quem tiver interesse me avise!

IVAN SANTOS
    Membro
    none

Blz Edson eu já comprei muito lá eu quero testar é o DJI com gps não é o Naza pq os Gringos da MK não faz como os china, ai o cara paga muito imposto até em cima do valor do frete que eu acho um absurdo abraços.

Edson Nóbrega de Almeida disse:

Ivan

Conversa com o Fu sobre  tudo que for necessário antes de concluir a negociação. Ele é bastante atencioso e não complica as coisas pra ninguém. Entendeu!

Edson

IVAN SANTOS disse:

Blz Vinicius só queria saber quanto ….

tudo bem vou enviar um email para o Xing fu abraços.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 106)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.