› Fóruns › Específicos › Plataformas › DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)
- Este tópico está vazio.
- novembro 23, 2011 às 1:38 am
Olá pessoal! Mais uma controladora para testar! A DJI – NAZA seguindo a dica do Okamura.
Ela seria uma versão compacta e barata da Wookong sem GPS. Com valor de US$220.00 (5x mais barata que a completa).
http://www.rchobbyhelicopter.com/store52/agora.cgi?product=DJI_Innovations
Vamos testar?
- Replies
-
- novembro 30, 2011 às 7:39 pm
Legal Vinicius, não vejo a hora de instalar a FH X46pro no meu, o que ta pegando é tempo mesmo.
- novembro 30, 2011 às 10:21 pm
Alguem já conseguiu testa a nova FH-X46 ? Talvez com essa Naza na área, role mais usar ela pois tem Position Hold.
Abs
- dezembro 5, 2011 às 8:18 am
Pablo, eu já, veja meu outro post sobre ela.Comprado! Mais só vai enviar dia 10… 🙁
Até dia 20 esta aqui!
http://www.foxtechfpv.com/djinaza-multirotor-controller-preorder-p-399.html
O preço foi o previsto mesmo US$220.00
Abs
- dezembro 9, 2011 às 1:06 pm
Vinícius, esta compra é uma Pre-Order, o Fu só vai enviar a partir do dia 10.
A minha tambem esta processando.
Abs
- dezembro 27, 2011 às 12:19 am
A minha Naza tbm está a caminho. Alguém daqui já testou?- dezembro 28, 2011 às 4:13 am
A minha já me passaram o tracking do dhl, mas ainda nem apareceu no site. Isso já tem uns 4 dias. A sua demorou mto, Vinicius?- dezembro 28, 2011 às 3:16 pm
Eu fiz isso, e não aparece nada ainda. Comprei no dia 20, eles me passaram o email com o número no dia 23, pedindo para esperar 4 dias, mas até agora nada. Vou esperar até o fim da semana. Mas vou te falar… Essa espera está me consumindo… Rs…Qto ficou o valor pra pagar para a dhl?
- dezembro 28, 2011 às 3:58 pm
Acho que DHL nunca passa batido. Pelo menos comigo, nunca aconteceu. Só via correio.
Pelo que vi do seu, deve receber hj:
http://www.dhl.com.br/content/br/pt/express/rastreamento.shtml?bran…- dezembro 28, 2011 às 6:59 pm
Ola Vinicius, o Xing fu declarou quanto e quanto vc pagou de imposto abraços.
Vinicius Piedade de Souza disse:
Olha o status do meu Naza:
Result SummaryAgora, só não consigo fazer o test-drive pq meu frame do quad quebrou 🙁
- dezembro 28, 2011 às 7:10 pm
Blz Vinicius só queria saber quanto ele declarou e o imposto que vc pagou isto é so uma informação não é uma venda não pq os MK os gringos não subfatura e quando passa de 500 usd ai complica mais ainda, eu queria testar, mais tudo bem vou enviar um email para o Xing fu abraços.
Vinicius Piedade de Souza disse:
Cara, não podemos conversar sobre isso aqui no forum. Já fui chamado a atenção, e com razão, por tentar iniciar uma discussão desse tipo… converse pssoalmente com eles, são muito atenciosos e vão tirar suas duvidas.
- janeiro 3, 2012 às 1:28 am
Segundo infos do site:
Takeoof Weight: 800g – 1600g- janeiro 4, 2012 às 2:53 pm
Ivan
Conversa com o Fu sobre tudo que for necessário antes de concluir a negociação. Ele é bastante atencioso e não complica as coisas pra ninguém. Entendeu!
Edson
IVAN SANTOS disse:
Blz Vinicius só queria saber quanto ….
tudo bem vou enviar um email para o Xing fu abraços.
- janeiro 4, 2012 às 6:23 pm
pedi um naza também, depois de um grande rolo com a DJI acabei pedindo outros 2. Achei que o primeiro ia voltar mas ficou. Portanto vou ficar com 2 parados em casa, quem tiver interesse me avise!
- janeiro 4, 2012 às 7:14 pm
Leandro, me manda um email pra gente negociar um desses Naza…
moraes_gyn hotmail com
leandro s alvarez disse:
pedi um naza também, depois de um grande rolo com a DJI acabei pedindo outros 2. Achei que o primeiro ia voltar mas ficou. Portanto vou ficar com 2 parados em casa, quem tiver interesse me avise!
- janeiro 4, 2012 às 8:20 pm
Blz Edson eu já comprei muito lá eu quero testar é o DJI com gps não é o Naza pq os Gringos da MK não faz como os china, ai o cara paga muito imposto até em cima do valor do frete que eu acho um absurdo abraços.
Edson Nóbrega de Almeida disse:
Ivan
Conversa com o Fu sobre tudo que for necessário antes de concluir a negociação. Ele é bastante atencioso e não complica as coisas pra ninguém. Entendeu!
Edson
IVAN SANTOS disse:
Blz Vinicius só queria saber quanto ….
tudo bem vou enviar um email para o Xing fu abraços.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.